segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Links muito interessantes

Hoje temos links para matérias sobre a "linha fetichista" da Victoria's Secret.

Confira:

http://moda.terra.com.br/fotos/0,,EI1119-OI133901,00.html


http://moda.terra.com.br/fotos/0,,EI1119-OI135830,00.html

Conferiu??? Arrasou!!!



Divirta-se provocando o maridão...


Algumas idéias para tirar o fôlego do seu marido, deixá-lo louco, desconcertado, fora de órbita... e você, com aquele ar de “o que houve?”

-Normalmente ele já estará aguardando, e você aparece pronta para sair, com uma blusa de decote sensual. A blusa pode também ter transparência. Se você estiver usando um casaco ou jaqueta, deixe que ele perceba o decote ou a transparência quando já estiverem no bar, restaurante ou casa de amigos. De preferência, esqueça o sutiã naquela noite e faça como se tudo estivesse absolutamente normal.

-Use sua criatividade para causar situações onde um garçom, um amigo, ou qualquer pessoa, possa enxergar você naqueles pontos que estão “quase” descobertos, e deixe seu marido louco de tesão por imaginar que sua mulher esteja sendo desejada por alguém mais...

-Experimente sair com seu marido, com ou sem outras pessoas junto, usando saia ou vestido e só quando chegarem ao destino informe è ele que você “esqueceu” a calçinha.

-Quando estiverem em um bar, restaurante, ou até mesmo na casa de amigos, ou ainda na sua casa quando houver convidados, vá ao toillete, e ao retornar pegue na mão do seu marido e discretamente entregue a sua calçinha à ele. Ele ficará sem reação por alguns instantes.

-Se o lugar onde vocês vão tem elevador, quando entrar no elevador, se estiver de saia, mostre discretamente ao seu marido a calçinha sexy que você está usando, ou não está. Isso também pode ser feito em um corredor ou escadas de um prédio. Imagine a sensação dele ao pensar que o elevador pode parar e entrar outras pessoas.

-De alguma forma, onde estiverem, dê um jeito de inclinar-se ou sentar-se de modo que ele consiga perceber que você esta com aquela calçinha sexy, ou sem ela. Ele vai ficar fora de órbita por alguns momentos.

-Enfim... não deixe a rotina, o stress, os filhos, ou qualquer outra coisa diminuir a intensidade do erotismo e sensualidade entre o casal. Isso é muito importante para o equilíbrio e manutenção dos relacionamentos. E não esqueça, exija o mesmo do seu marido, companheiro, noivo ou namorado.

Você é mulher... você sabe como fazer...

domingo, 5 de setembro de 2010

06 de Setembro - Dia do Sexo

DIA DO SEXO - 06 de Setembro - Comemore!!!

Você sabia que há dois anos, no dia 6/9, é comemorado aqui no Brasil o Dia do Sexo? A data ainda não é oficializada e para que passe a fazer parte do calendário oficial do País foi criado o Manifesto pelo Dia do Sexo.

A Olla, linha de preservativos e lubrificantes é uma dos principais agentes do projeto que visa fazer com que a data se torne um evento no País todo.

De acordo com os idealizadores, o objetivo é que a sociedade brasileira possa discutir o assunto levando as pessoas a se questionarem mais, disseminar informações corretas, quebrar tabus, acabar com preconceitos e apoiar a conscientização do sexo seguro.

A sexóloga Carla Cecarello é outra que apóia a idéia. Ela acredita que as pessoas precisam ver o sexo como algo que faz parte de nossas vidas e não como algo proibido ou pecaminoso: "O sexo é uma manifestação natural que desperta uma série de sentimentos e reações. Falar abertamente é a melhor maneira de quebrar mitos e tabus que influenciam negativamente a vida das pessoas e que acabam contribuindo para uma expressão sexual cheia de medos e preconceitos" afirma Cecarello.

A campanha do Dia do Sexo possui um site, o endereço é o www.diadosexo.com.br. Lá as pessoas podem obter mais informações e assinar o Manifesto que apóia a criação da data. E você, apóia?