quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dia Mundial do Orgasmo

O Dia Mundial do Orgasmo foi informalmente criado na Inglaterra no dia 31/07 por redes de sex shops. Estas realizaram pesquisas que revelaram que 80% das mulheres inglesas não atingem o clímax em suas relações. Em termos de insatisfação sexual, os brasileiros não ficam longe. Estudo conduzido pelo Projeto de Sexualidade da USP (ProSex) detectou que 50% das brasileiras têm problemas. Cerca de 12 milhões de homens sofreriam de alguma disfunção sexual.

Então aproveite esse 31 de julho que é o dia do orgasmo! Mais sugestivo, impossível. Se você é uma expert no assunto, lembre-se que aprender nunca é demais. E se você acha que a palavra prazer está fora do seu dicionário há algum tempo, hora de dar uma guinada e fazer dessa data a desculpa para chegar no trabalho sempre sorrindo, independente do calendário. Isso porque o dia do orgasmo pode ser hoje, amanhã... Seus amigos agradecem!

Infelizmente, reclamações como falta de desejo sexual, falta de excitação, dor durante a penetração e dificuldade em chegar ao clímax são supernormais. Ô dureza! É claro que, às vezes, um homem insensível pode colaborar (quer dizer, piorar) muito, mas aí é com você! Nada pior do que suportar aqueles machões que nem encostam em você na hora do sexo! Outra coisinha: pare de se cobrar e relaxe! Assim o tão sonhado orgasmo chega na hora que você menos esperar.

E você ainda pode aproveitar esse dia para realizar aquela “fantasia” que está escondidinha na sua imaginação.

Aproveite! A hora é essa, o dia é esse!

Ménage? Swing? Uma festinha diferente? A dois? A três? A quatro? Tudo vale desde que você comemore em grande estilo o Dia do orgasmo.

...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hipnose erótica incrementa a vida sexual

Hipnose erótica para incrementar a vida sexual


Sintonia na vida sexual é fundamental para uma vida em harmonia, assim como refletir e meditar são ações importantes para manter uma qualidade de vida no trabalho e na rotina doméstica. No entanto, energias negativas, como o estresse, atrapalham e muito os momentos de prazer de milhares de pessoas em todo o mundo.


Na Argentina, homens e mulheres estão escolhendo passar por sessões que ultrapassam os limites do relaxamento, utilizando uma técnica conhecida como hipnose erótica. A finalidade é induzir experiências sensuais para melhorar a vida sexual do casal, além de ser um auxílio no tratamento de disfunções sexuais. No Brasil, a história não é diferente. Há, sim, quem busque ajuda de especialistas.


De acordo com a psicóloga, astróloga e escritora Valéria Di Thot, a técnica de hipnose para o amor e o sexo só funciona através dos carinhos e do sentimento que existe entre o casal. É preciso haver a paixão entre os dois, senão, a técnica não funciona.


“Uma espécie de encantamento, jogo de palavras, gestos, e muita sedução que provocam uma espécie de inebriamento. Porém, deve-se deixar claro que o hipnotizado fica consciente todo o tempo e sabe muito bem o que está fazendo. Na verdade, ele se permite entrar no clima”, explica Valéria.
Neste “jogo”, a pessoa que procura o hipnotismo tem que estar disposta a fazer um relato erótico. Dessa forma todo o sentimento que está reprimido vem à tona. Segundo a psicóloga, o resultado pode ser satisfatório para quem procura e para um casal.


“Se, num casal, os dois aceitam a técnica, o resultado é muito satisfatório. Porque é antes de tudo, muito prazeroso”, afirma.
A hipnose é o conjunto de fenômenos específicos e naturais da mente, que podem produzir diferentes impactos. Dessa forma, para quem se interessou em usar a técnica para melhorar a energia sexual, a busca por profissionais sérios é fundamental.

...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sonho muito excitante

Enviado por Leitora:

Meu sonho mais excitante!

As vezes a gente tem alguns sonhos bem malucos mesmo. Há alguns dias sonhei com uma situação muito interessante, e quando acordei fiquei pensando que não seria nada mal isso acontecendo na vida real.
Mais ou menos assim:
No meu trabalho tenho alguns horários flexíveis durante a semana, e numa tarde em que meu plantão começaria só as 15:30h eu sairia de casa só lá pelas 14:30h.
Claro que até a hora de sair eu estava, digamos, bem a vontade em casa, antes de me arrumar para ir ao trabalho.
Lá pelas 14:00h tocou o interfone e quando atendi a pessoa se identificou com um nome bastante conhecido, um amigo nosso. Só prá explicar... esse amigo também é casado, e temos uma amizade entre os dois casais. Eu e meu marido já saímos e convivemos com eles muitas vezes e estamos em contato com bastante frequencia. Também em nossos papos mais picantes já incluímos esse casal em nossas imaginações mais eróticas várias vezes.
Então imagine a minha surpresa ao ouvir o nome dele pelo interfone se anunciando para subir. Claro que permiti a entrada, e durante os "longos" minutos que ele levou da portaria até nosso apartamento fiquei imaginando o que aquela visita inusitadada, naquele dia e hora incomuns, poderia significar. Pensei até em notícias ruins, mas minha cabecinha maluca insistia em pensar em coisas mais "sacaninhas". Até porque nós sempre achamos que assim como a gente eles, ou pelo menos "ele", também tinha uns pensamentos picantes com relação a uma situação envolvendo tres ou quatro pessoas, ou quem sabe duas...
Quando tocou a campainha eu já estava nervosa, ansiosa, e confesso até excitada com a situação. Abri a porta e ouvi dele um oi... estava aqui perto e resolvi passar para dar um oi. Achei graça, mandei entrar, e já no momento de nos cumprimentarmos rolou uma abraço forte, beijos no rosto que acabaram escorregando e as bocas se encontraram. Nossa... que loucura... nos abraçamos e beijamos muito, sem muitas palavras... as mãos escorregavam pelos corpos, a gente tremia... certamente ambos estavam nervosos com aquela situação excitante e perigosa.
Ficamos ali, na sala do apartamento, por uns dez minutos, mas não transamos. Nossas bocas e mãos passeavam freneticamente pelos corpos, por cada parte deles... Ele tirou minha camiseta e me enlouqueceu com beijos e carícias nos seios... Como eu estava só de camiseta e calcinha ficou fácil para a mão dele chegar lá... ele me levou a loucura com os dedos.... Abri a calça dele e cheguei até onde queria, também me diverti e o enlouqueci mexendo e beijando por ali... Que momento mágico e excitante!
Depois de alguns minutos a gente se olhou, sorriu... nos recompomos... e fomos até a porta ainda entre beijos e mãos quentes percorrendo nossa pele entre abraços.
E ele foi embora. E eu precisava me arrumar para ir ao trabalho. Nossa... que loucura!
E assim foi meu sonho, um belo e excitante sonho.
Contei para o meu marido que havia sonhado isso e ele achou interessante, até brincou comigo dizendo que eu deveria contar para quem esteve no sonho, e quem sabe ele criaria coragem e faria uma visitinha dessas qualquer dia. E esse sonho nos rendeu muitas transas muito loucas, pois gostamos de nos divertir e excitar com essas fantasias.
Meu marido é tão doidinho quando eu... a gente se curte muito e temos nossas fantasias eróticas juntos. Compartilhamos nossos desejos e, quem sabe, qualquer dia a gente possa realizar alguns.
Acho que escrevendo esse sonho e mandando para voces publicarem me deixa animada. É bom saber que isso pode excitar outras pessoas assim como fez comigo.

.....