quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Desejos, fantasias, tesão...

Desejos, fantasias, tesão...



Amor, paixão, ciúme...

Um número cada vez maior de casais com relações absolutamente estáveis assume que tem diversos desejos, fantasias eróticas, sonhos e pensamentos que os enchem de tesão, mas nem todos conseguem externar esses sentimentos e desejos. Muitos alegam problemas com amor, paixão, ciúmes, etc., que os impedem muitas vezes de transformar seus sonhos em realidade.

Até que ponto isso é certo? Até onde a segurança de cada casal permite.

É cada vez maior também o número de casais que consegue levar adiante seus desejos e suas fantasias, que vão desde uma transa em local “proibido” até a realização dos desejos mais comuns, porém considerados os mais complicados de realizar, como o ménage e o swing.

Uma coisa é absolutamente certa: Todos os casais que conseguem se entregar a suas fantasias e realiza-las tem muita segurança em seus sentimentos e nos seus companheiros. Nenhuma relação instável poderá ser colocada a prova em um momento de tesão, pois os resultados são absolutamente imprevisíveis. É possível que a relação só se fortaleça, mas o contrário não pode ser ignorado. Porém, é absoluta verdade também que as relações mais estáveis onde o amor, a cumplicidade e a confiança predominam, são aquelas onde as fantasias eróticas, os desejos secretos e as aventuras, são realizadas com a certeza de que só trarão momentos de um prazer incomparável, e ao mesmo tempo fortalecedor da relação. Logicamente desde que as fantasias sejam sempre realizadas pelo casal, juntos, e com o desejo de ambos.

Diversas pesquisas e relatos comprovam que criar fantasias é extremamente estimulante para o casal, e realiza-las pode ser uma experiência inesquecível. Basta apenas conhecer o limite entre prazer extremo e a promiscuidade.

A maior parte dos casais pesquisados revela que conhece alguém ou algum casal com quem já pensou em ter uma relação erótica, e normalmente essas pessoas já fazem parte do círculo de amizades ou tem algum grau de intimidade. Isso é de grande importância, pois onde já existe afinidade, amizade e respeito, fica fácil manter uma relação de tesão, prazer e cumplicidade entre todos.

Outro detalhe, é que normalmente os casais preferem que esse tipo de relação não tenha muita freqüência nem obrigatoriedade de acontecer sempre que se encontrarem, pois alegam que poderia cair numa rotina que atrapalharia o encanto das fantasias eróticas, tornando-as comuns, e com isso transformando algo extremamente prazeroso em uma coisa normal demais. Muitos chegam a mencionar que o ideal é que uma relação entre casais, ou um ménage, aconteça com espaços de três ou quatro meses, pois nesse período os sentimentos, os desejos e as fantasias são alimentados, aumentando a vontade e tornando o acontecimento um fato de insuperável tesão para todos.

Enfim, é necessário que os casais saibam alimentar seu lado erótico, estimular suas fantasias e, se possível, realiza-las de forma segura. Para isso é imprescindível que todos saibam separar bem o amor do desejo, a paixão da fantasia e o ciúme do prazer. É necessária a consciência de estar praticando algo que trará satisfação e tesão inesquecíveis, mas que deve ser realizado por quem está preparado, e com quem está preparado.

Quando pensamos: Será que conheço alguém que tem os mesmos desejos que eu? Será que temos algum casal de amigos com quem poderíamos conversar, e só conversar, abertamente sobre isso? Será que conhecemos alguém ou algum casal que já teve algum tipo de experiência nesse sentido?

Em mais de 70% dos casos a resposta para cada uma dessas perguntas é “sim”.

E você? Já pensou nisso? Tem alguém com quem conversaria sobre isso? Teria coragem de perguntar para aquela pessoa ou aquele casal o que pensam? Ou se já fizeram algo assim?

Provavelmente em suas relações de amizade existe alguém ou algum casal que gostaria de lhes fazer essas perguntas.

Vá em frente. Converse. Pergunte. Divirta-se com um assunto que, no mínimo, irá apimentar a sua relação a dois.


...

Primavera está aí! Verão chegando! Aproveite! Libere suas fantasias!

Primavera está aí! Verão chegando! Aproveite! Libere suas fantasias!

Soltar a imaginação. Concretizar desejos. Parece difícil? Para algumas mulheres, inovar dentro de quatro paredes já não basta. As camas são confortáveis, mas, muitas vezes, enfadonhas. Descobrir novos ambientes e apimentar a vida sexual em lugares nem um pouco comuns é rotina na vida de algumas pessoas. Para elas, é muito mais excitante transar num cofre de banco, em cima da mesa do chefe ou à beira de um precipício... ou quem sabe, um lugar mais comum com alguém a mais na relação... humm...

Realizar os desejos mais reprimidos e deixar o corpo fluir são algumas dicas para um relacionamento ardente e prazeroso. Quem nunca pensou em transformar o momento do sexo numa aventura sexual de tirar o fôlego? Se você tem dúvidas de que isso faz bem não só ao corpo, mas ao espírito, chegou a hora de colocar a vergonha de lado e realizar todas as suas fantasias. Mas não se esqueça que a vontade do parceiro também conta, e muito. Não adianta você querer correr para a escada do prédio na hora que o tesão aumenta, ou você imaginar um final de festa bem apimentado com alguns amigos, se o amado se sentir constrangido em transar em lugares ou com pessoas diferentes. Ele só imagina papai e mamãe? A fantasia mais ousada dele é com duas mulheres? Puxa... pelo menos esperamos que inclua você. Você tem os mesmos direitos, e mais que isso, você pode ser plenamente satisfeita em suas fantasias sensuais. E quando isso inclui seu parceiro, aí sim, é perfeito. Seja onde for, seja com quem for. Aquela amiga... aquele amigo... aquele casal... Ousem... afinal, se isso sempre é bom, imagine no carnaval. Mas não faça disso uma rotina, e sim, um “de vez em quando” muito excitante.

Mas se você morre de vontade de complementar seu cardápio sexual se esbaldando no elevador, na praia, no carro, em um ménage ou swing, etc, não se preocupe, pois esses fetiches não são defeitos ou doenças. A imaginação e a curiosidade são traços fortes do ser humano. O que move um casal a transar em lugares inusitados ou incluir outra(s) pessoa(s) no ato é a curiosidade e a vontade de viver novas sensações. Se é um casal bem resolvido, isso só vai apimentar, estimular, fortalecer a relação.

Ter um relacionamento aberto com seu parceiro auxilia nesta conquista de novos horizontes. No elevador, na rua, na praia, dentro do táxi, no escritório, com o fulano, com a fulana, com os dois... Quem já experimentou saciar o desejo sexual em uma forma diferente da tradicional cama, afirma que não se arrependeu. "O tesão aumenta por causa do risco e da cumplicidade. É o perigo que traz a emoção”.
...









sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cinco problemas que diminuem a libido

Imagem do corpo

A obesidade está diretamente relacionada à falta de desejo e desempenho sexual. Entre as muitas razões, repensar seus hábitos alimentares é o pedágio para melhorar sua imagem corporal e libido. Se o seu peso impede de mover facilmente seu corpo, como você pode encontrar o espaço para ser amado? Compromisso com o trabalho de amar o seu corpo é o primeiro passo para uma vida de prazer.

Problemas no relacionamento

Provavelmente um dos maiores assassinos da libido são problemas emocionais não resolvidos com o parceiro. Muitas pessoas não entendem o poder da boa comunicação para o equilíbrio de um relacionamento. Conversar, literalmente, abre as portas para a segurança e a intimidade que você deseja. Construção de pensamentos positivos sobre o seu parceiro e sua vida são fundamentais para manter uma vida apaixonada.

Estresse e sono insuficiente

Paixão não prospera sem relaxamento. Os altos níveis de estresse, por excesso de trabalho e preocupações, sobrecarregam a vida sexual. A combinação do estresse com a falta se sono levam nossa libido lá pra baixo. Mesmo se você tem uma libido saudável, não teria energia suficiente para encontrá-la.

Medicamentos

Problemas hormonais que afetam o desejo sexual merecem a atenção de um médico que você pode conversar e confiar. Da mesma forma, se você acredita que alguns dos medicamentos que está tomando estão impactando negativamente na sua libido, pergunte ao seu médico sobre outras opções. Perda de libido também é associada a medicamentos, incluindo antidepressivos, anti-histamínicos, medicamentos para pressão, contraceptivos orais, anti-HIV e quimioterapia.

Álcool e drogas

Embora muitas vezes associado a festa, se você sempre precisa de beber ou usar outras drogas antes para entrar no clima, pode haver outros problemas com sua vida sexual. Enquanto o uso recreacional do álcool é comumente usado como afrodisíaco para quebrar as barreiras e as inibições antes do sexo, se usado a longo prazo e habitualmente, o que você poderia estar fazendo é entorpecente si mesmo e sua capacidade de responder sexualmente


...

Dedo "anelar" grande pode indicar alta libido

Dedo "anelar" grande pode indicar alta libido:




Mulheres, o tamanho importa, sim, mas o do dedo anelar do parceiro. O comprimento do quarto dedo do homem tem sido associado à sua libido e, de acordo com uma pesquisa da Universidade da Flórida, dos Estados Unidos, a chance de ser longo aumenta quanto maior for a exposição do bebê no útero ao hormônio masculino testosterona, relacionado ao impulso sexual.

Os biólogos Martin Cohn e Zhengui Zheng analisaram ratas grávidas de uma espécie que conta com relação de comprimento dos dedos semelhante à dos seres humanos, e controlaram os genes que interferem nos níveis de testosterona e do hormônio feminino estrogênio.

O estudo demonstrou que maiores taxas de testosterona afetaram o tamanho do anelar das patas traseiras dos animais, que são como a mão esquerda humana, devido aos receptores de hormônios sexuais. Em comparação, os exemplares expostos a mais estrogênio tinham anelares mais curtos e quase todos os representantes do sexo masculino apresentaram defeitos genitais.

A análise explica porque os quartos dedos masculinos geralmente são maiores que os indicadores e, os femininos, não. Vale acrescentar que o comprimento do dedo anelar foi previamente ligado à contagem de espermatozoides, comportamento agressivo, orientação sexual e proezas esportivas. Os dados são do jornal Daily Mail da terça-feira,6 de Setembro.


.....

sábado, 3 de setembro de 2011

6 de Setembro, Dia do Sexo - Comemore!

6 DE SETEMBRO, DIA DO SEXO

Embora não seja uma data oficial, já é lembrada e comemorada.

No dia 06 de setembro comemora-se o dia do Sexo e vale tudo para passar este dia em grande estilo.

O Dia do Sexo foi inventado em 2008, como resultado de uma ação de marketing da fabricante de preservativos Olla e da agência Age, com direito a promoções e até uma festa que foi chamada de Dia do Sexo Celebration no Beach Club Sirena, na praia de Maresias.

E deu tão certo que depois disso começamos a comemorar este dia tão quente e especial, porque sexo é vida, faz bem à saúde, a pele, rejuvenesce, melhora a auto-estima, nos deixa relaxados e felizes.

Neste dia vale inovar e fazer algo bem diferente e especial.

Inspirados na nova data comemorativa do país, vários brasileiros solteiros, casados, divorciados e enrolados estão agendando programas especiais para comemorar a data.

Vejam que detalhe interessante 6/9 é dia do Sexo!

Sugestivo e sensual o dia certo para você fazer alguma loucura daquelas que você tem em mente, mas nunca colocou em prática.

E você, já decidiu qual será a sua aventura do Dia do Sexo?

Escreva contando qual será o seu programa!

...

Para ilustrar este dia vamos deixar para vocês um texto muito legal e esperamos que gostem!

DAR NÃO É FAZER AMOR

Dar é dar.
Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido.
Mas dar é bom pra cacete.
Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca…
Te chama de nomes que eu não escreveria…
Não te vira com delicadeza…
Não sente vergonha de ritmos animais.
Dar é bom.
Melhor do que dar, só dar por dar.
Dar sem querer casar….
E se for casada, dar assim mesmo, prá ele, prá eles...
Prá um, prá dois, prá uma, prá duas...
Dar é realizar as fantasias mais loucas...
Sem querer apresentar pra mãe…
Sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo.
Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral…
Te amolece o gingado…
Te molha o instinto.
Dar porque a vida é estressante e dar relaxa.
Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã.
Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito.
Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem esperar ouvir futuro.
Dar é bom, na hora.
Durante um mês.
Para os mais desavisados, talvez anos.
Mas dar é dar demais e ficar vazio.
Dar é não ganhar.
É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro.
É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir.
É não ter companhia garantida para viajar.
É não ter que ligar quando recebe uma boa notícia.
Dar é não querer dormir encaixadinho…
É não ter alguém para ouvir seus dengos…
Mas dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito.
Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor.
Esse sim é o maior tesão.
Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar.


...