segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quem é você? Seja!


Existe um mundo de teorias, existe um mundo de práticas, existe um mundo de fantasias, existe um mundo de realizações.
Qual é o seu? Quem é você?
Não pense, faça. Não desista, ouse. Não apenas sonhe, realize. Ultrapasse as barreiras, e mostre para a vida que a sua sensualidade não tem limites. Mostre para ela, mostre para ele, mostre para quem você quer mostrar... quem é você quando pensa em desejos, fantasias, sensualidade e erotismo.
É claro que não podemos sair por aí mostrando para todo mundo a pessoa sensual, erótica e cheia de desejos que nós somos, e este é um talento especial que só as mulheres têm. Sabem, e podem ser o que quiser, quando e para quem quiser.
Podemos entender e conseguir realizar, e ser assim para quem quisermos ser. Com o nosso parceiro ou nossa parceira, sempre! Com aquela gata, aquele cara, algumas vezes...
A mulher pode ser e mostrar sua sensualidade, erotismo e desejos, pois só assim esses sentimentos lindos que nos inundam de prazer terão boas chances de serem sentidos e apreciados por aquele amigo, aquela amiga, quem sabe os dois...
Quem é você? Você é duas, nós mulheres, somos duas, ou mais. E só nós podemos ser assim.
Você é mulher, mãe, esposa, profissional, você é tudo isso.
Mas se é de sua vontade, e de concordância de seu marido, ou mulher, você terá momentos em que vai querer ser mais, ser a amante, a sedutora, a gata sensual e provocante.
Se você é solteira nem precisa ler isso, pois tem a obrigação de ser tudo isso, porque é mulher e o mundo hoje lhe permite ser assim. A menos que não goste...
Mas você é casada e não importa mais o que o mundo lhe permite, e sim, o que você se permite e o que a sua relação lhes permite.
Que essas permissões sejam ousadas, pois de certinha, séria e rígida já basta a vida cotidiana. 

Nada do que escrevemos aqui lhe interessa? Então esqueça, tudo bem, é seu direito. As pessoas podem ser diferentes.
Mas este assunto lhe chama atenção? Então voltemos ao início: Não pense, faça. Não desista, ouse. Não apenas sonhe, realize. Ultrapasse as barreiras, e mostre para a vida que a sua sensualidade não tem limites.
Você sabe como fazer, uma palavra, um recadinho, um toque, uma respiração, um abraço, ahh “aquele” abraço, um beijo, ahh “aquele” beijo...
E se isso for um “crime”, melhor que tenha um(a) belo(a) “cúmplice”... pois alguém deverá ter a sorte de desfrutar das suas loucuras e do seu atrevimento.
Esta é a nossa dica para o Outono, que com seu brilho pessoal você facilmente transforma numa prazerosa Primavera.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Minha querida Personal Trainer

Olá!
Sou muito adepta da malhação, gosto de corridas, danças, ginástica, enfim... adoro malhar e sei que é preciso para manter o corpo saudável, e se possível, bonitinho.
Então, durante diversos períodos da vida tive profissionais me auxiliando, como personal trainer. Até pouco tempo tinha um cara bem legal, que acabou se tornando um amigo e era um ótimo personal. Mas ele foi embora da cidade e fiquei sem esta figura para me orientar.
Peguei diversas dicas e indicações com amigas, e acabei conhecendo uma garota muito legal que resolvi apostar que poderia ser a personal que eu procurava.
Apostei certo, ela se mostrou muito competente e fiquei bastante entusiasmada com as atividades que realizei a partir dali.
Além de ótima personal, ao conhecê-la cada vez melhor fui percebendo que é também uma querida, uma pessoa muito legal, e também muito bonita. Uma bela gata, eu diria.
Como tenho problemas de horários, depois de algum tempo acertamos que ela me daria os treinamentos em sua casa, num espaço particular que ela tem lá. Ficou muito bom assim, e isso foi nos aproximando cada vez mais. Comecei a sentir vontade de estar pertinho dela, ela pertinho de mim. No início era estranho, mas quando as mãos dela me tocavam, já me pareciam toques mais excitantes, mais carinhosos. Comecei a gostar daquela sensação diferente, e eu percebia que ela também sentia algo diferente entre nós.
Nossa intimidade acabou proporcionando um "ficar próximas" que acabou fazendo acontecer o que já me parecia inevitável.
Um dia, durante uma das aulas, em uma demonstração de exercício ela me pegou por trás e me envolveu com os braços, falando sobre o exercício perto da minha orelha. Eu sentia a respiração dela e isso já me arrepiava... Percebi que o coração dela também já batia mais forte, e o tom de voz foi baixando e a boca se aproximando, até que ela me beijou a nuca, depois o pescoço, e eu já me contorcia de tesão... não resistindo, virei de frente prá ela e nos olhamos, nos abraçamos, nos beijamos... 
E fomos nos tocando, descobrindo nossos corpos, matando nossos desejos... e nos curtindo muito. Que momento maravilhoso!
Que experiência linda, maravilhosa, inesperada e inédita para nós duas.
Conversamos muito depois disso, e contamos uma para outra que nunca tínhamos feito nada assim. Confesso que eu já havia pensando, e durante muito tempo ficou só em pensamentos, até conhecer a Profe Vivian. Ela disse que também foi assim, já teve pensamentos, imaginações, fantasias com essas coisas, mas nunca havia rolado nada.
Então foi muito bom para as duas.
E agora? O que faremos? As aulas continuam? Claro que sim, nossa empolgação e excitação foi bem controlada, e passamos a nos curtir de vez em quando, mas sem a pressão ou necessidade que semre acontecesse.
Nós duas somos casadas, os maridos são ótimos, o meu sempre me permitiu pensar e imaginar coisas assim. Por isso nem tive dúvidas, já na primeira vez que "namorei um pouquinho" a profe eu contei prá ele. A reação não poderia ter sido melhor. Adorou, me deu a maior força, me deixou à vontade pra fazer mais, se quisesse.
E assim estamos, às vezes fico com a minha querida e gostosa profe personal trainer, e a gente se curte. E eu curto a loucura do meu marido cada vez que conto prá ele.
Já estou até sonhando mais alto... quem sabe convidar a Vivian com o marido para uma jantinha e umas bebidinhas na nossa casa... No mínimo vai ser interessante estarmos ali, tão pertinho... imagina se der vontade... Quem sabe os maridos se empolgam também e rola algo legal entre os quatro.
Quem sabe...