quinta-feira, 17 de junho de 2010

CONTO ERÓTICO - Sonhar não custa nada

DA SÉRIE “CONTOS ERÓTICOS”

Sonhar não custa nada!!!!

Era uma noite de verão, fazia muito calor e ainda não tínhamos nada programado para aquela noite de sábado. No final da tarde um amigo ligou fazendo o convite para jantarmos em seu apartamento, onde ele estaria com sua esposa. Aceitamos o convite, pois se trata de um casal com que temos bastante afinidades, e muitas vezes saímos juntos. Os homens se dão muito bem, e eu e ela também somos amigas. Pensamos em um jantar leve, pois com o calor o mais importante seria aquela bebidinha gelada. Meu marido gosta que eu me arrume para sair com pouca roupa, porém sem ser vulgar. Ele diz que quando percebe que outros homens me cobiçam isso lhe dá muito tesão. Vesti então uma saia, nada de muito escandalosa, e uma blusinha curta. Ele gostou. Achou-me sensual. Chegamos no apartamento do casal de amigos, e logo percebi que meu marido ficou excitado com o short que ela usava. Ele afirma que o amigo também logo reparou em minha roupa. Falamos sobre varias coisas, rimos muito, brincamos e, naturalmente, falamos também em sexo. Este assunto sempre nos deixa muito excitados, e nossa imaginação fica muito fértil. Sabíamos que os olhares corriam dos olhos dos homens para eu e minha amiga. Mas tudo bem, provocar um pouquinho até que é interessante. Sentados na sala após o jantar, entre uma conversa e outra, sabíamos todos que os desejos estavam aflorando. Mas nós nunca tivemos coragem de tomar qualquer iniciativa de uma transa no mesmo local com nossos amigos, apesar de termos muita vontade fazer isso. Transar no mesmo ambiente de um outro casal, vendo e sendo vistos, é uma de nossas fantasias. É possível que não teríamos coragem de trocar os casais, mas certamente uma troca de carícias entre todos seria muito interessante, e eu aceitaria, pois acho que a transa de cada casal depois seria incrível, pois estaríamos todos no auge dos desejos. Acho que este casal de amigos também pensa em algo assim. Ao final da noite, apesar do desejo não revelado de ficar os quatro juntos, fomos embora. Foi incrível, pois fomos até em casa nos tocando e acariciando no carro mesmo, e logo que chegamos transamos loucamente, da sala até o quarto. E pensávamos e falávamos em como poderia ter sido se ainda estivéssemos os quatro juntos. Que loucura. Mas nossas transas sempre ficam ainda mais quentes quando pensamos neste casal de amigos conosco. Será que algum dia vai rolar alguma coisa? Quem sabe...




Nenhum comentário:

Postar um comentário