quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Conto de Leitora: Provocando meu marido

Ás vezes, quando saio com meu marido para a noite, seja para dançar, para jantar ou para tomar um chopinho com amigos, ou até para ir na casa de amigos, ou ainda quando vamos receber amigos aqui em casa, tenho vontade de provocar um pouquinho. Até aí tudo bem, mas penso em fazer isso sem calcinha. É que quando imagino o perigo de alguém me ver assim, isso me desperta muito tesão. Também imagino um namorado ou marido de alguma amiga nossa percebendo que estou sem calcinha e tentando enxergar alguma coisa. Isso também me deixa muito excitada.
Conversei sobre isso com meu marido, que é uma cara super aberto para qualquer tipo de papo, e apenas confirmei o que eu já imaginava, ou seja, ele achou a idéia ótima. Aliás, ficou todo excitado só de falar no assunto. Disse que a idéia de algum amigo dele, ou até mesmo um estranho, perceber que estou assim e tentar enxergar por baixo da minha saia o deixa maluco, cheio de tesão.
Só que eu ainda não tive coragem, mas acho que ainda vai rolar algo assim. Vou esperar uma oportunidade, de preferência na nossa casa ou na casa de algum casal de amigos, em um jantarzinho, para colocar em prática a idéia. Combinamos que não será nada agressivo, pois assim eu não faria mesmo, tem que ser algo discreto. O mais interessante vai ser a sensação do perigo de alguém ver, e principalmente, a sensação de saber que meu marido saberá que estarei assim, sem calcinha. Tenho certeza que ele vai ficar o tempo todo maluco de tesão, e que depois vai rolar um sexo muito louco entre nós.
Também tenho fantasias de estar com dois homens, transar no mesmo local com outro casal, eu e uma amiga transando com meu marido, mas tudo isso acho que é mais difícil não sei se teria coragem na hora h. Por enquanto vamos curtir a fantasia de ficar sem calcinha numa festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário