domingo, 28 de novembro de 2010

História de Leitora

De Leitora:

Olá! Não tenho nenhuma história para contar, mas estou escrevendo para falar sobre algo em que penso muito. Sou casada, amo muito meu marido, e jamais poderia imaginar minha vida sem ele. Tenho certeza que ele sente o mesmo. Temos uma vida sexual ótima, nos damos muito bem na cama também. Ele me leva a loucura. Com o passar do tempo, fomos fantasiando algumas coisas um pouco diferentes, normalmente envolvendo pessoas imaginárias na nossa transa. Curtimos muito isso, e o resultado sempre é ótimo, com sensações maravilhosas enquanto transamos.

Acontece que a cada dia parece mais verdadeiro quando eu penso que tem mais alguém comigo na cama, além dele. É incrível, mas as coisas que imagino parecem muito verdadeiras. Imagino outro homem me tocando, me acariciando, me beijando toda, passando as mãos entre minhas pernas, e outras coisas. As vezes meu marido fica me olhando enquanto me acaricio e me masturbo, e ele sabe que estou imaginando alguém fazendo aquilo tudo. Ele sabe que eu gosto e ele gosta também. No início era um pouco estranho, mas agora é cada vez mais real esta sensação, e muito gostoso.

Hoje sei que eu realmente gostaria de passar por uma experiência dessas, e acho que meu marido também. Porém, estar só com outro homem não me atrai nem um pouco. O que penso mesmo é em estar com os dois. Será que estou ficando louca? E o máximo para mim seria ser penetrada por meu marido enquanto chupasse o outro. O pior de tudo é que se converso sobre isso ele fica muito excitado e diz que toparia, que é só escolher com quem vai ser. Até já deu idéia de fazer com um amigo dele, mas eu tenho receio de na hora H não ter coragem.

Já pensei que poderia acontecer com outro casal, talvez se tivesse uma amiga junto eu me encorajaria mais. Consigo até imaginar um casal de amigos com quem eu gostaria de fazer isso, mas não aceitaria trocar de parceiros na hora da penetração, apenas durante os amassos, eu acho...

Li uma história que vocês mandaram sobre uma transa entre casais e achei ótimo, gostaria que fosse com a gente. Enfim, temos pensado muito nisso, e parece que a qualquer momento pode acontecer algo assim, desde que encontremos as pessoas certas na ocasião apropriada.

O que posso fazer? Aguardar e continuar alimentando esses desejos malucos? Tentar tirar isso da cabeça? Existe algum conselho para me dar?
Ah, já pensei até em fazer anúncio nestes sites de swing, mas acho que isso é tudo bobagem, e eu gostaria mesmo se acontecesse algo com alguém já conhecido, com quem já houvesse alguma intimidade, sei lá. Tipo aqueles amigos que nós imaginamos naqueles momentos, mas talvez eles nunca saibam que pensamos nisso.
Então fica difícil. O que fazer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário