quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Conto Erótico: Uma Linda e Gostosa Amizade

“CONTOS ERÓTICOS”

Uma linda amizade!!!!

Era uma noite de verão, fazia muito calor e tínhamos uma amiga hospedada em nossa casa. Clima perfeito para um bom papo regado a uma boa bebidinha gelada.
Pensamos em um jantar leve, pois com o calor o mais importante seria aquela bebida geladinha.
Jantamos, brincamos, conversamos muito, bem descontraídos. Falamos sobre varias coisas, rimos muito, e, naturalmente, falamos também em sexo. Este assunto sempre deixa eu e meu marido muito excitados, e nossa imaginação fica muito fértil.
Percebí que os olhares corriam do meu marido para eu e minha amiga. Nós duas já bem alegrinhas, sentadas no sofá lado a lado, já nos olhavamos diferente também. Mas tudo bem, provocar um pouquinho até que é interessante. E ele estava adorando.
Após o jantar, entre uma conversa e outra, sabíamos todos que os desejos estavam aflorando. Eu mesma fiquei imaginando nas reações se eu tivesse coragem de puxar minha amiga e dar um belo beijo, bem sensual. Depois convidaria meu marido para participar de um beijo a tres, bem gostoso. Imaginem o resto... seria ótimo... Mas nós nunca tivemos coragem de tomar qualquer iniciativa de uma transa com outra pessoa, apesar de termos muita vontade fazer isso.
Transar com mais alguém, um homem, uma mulher, ou um outro casal, é uma de nossas fantasias. Uma troca de carícias entre todos seria muito interessante. Fico pensando no que eu ela poderíamos fazer com meu marido. Ele ficaria louco, e nós duas também.
Mas como ter coragem, como saber se ela toparia? Ahh... que vontade. Ela na nossa casa, passando a noite com a gente, bem alegrinha com nossas bebidinhas gostosas e geladas. É puro desejo.
Ao final da noite, com todo aquele desejo, em um momento que fiquei só com meu marido eu lancei o desafio. "Vou deixar voces dois sozinhos na sala por algus minutos, quero que voces se agarrem bastante, e que depois voce me conte isso. Vou enlouquecer ao ouvir voce me contanto bem baixinho, enquanto estivermos transando mais tarde". Ele quase não acreditou...
Quando fui ao banheiro e os deixei sozinhos fiquei imaginando se estaria rolando algo, e quando voltei os dois estavam lá, normalmente. Será?! Foi incrível como fiquei excitada com a situação.
E para minha surpresa, bela surpresa, nossa amiga perguntou como estávamos de festas, se tínhamos feito algo "diferente", com mais gente, essas coisas. Quando o assunto foi atração entre duas mulheres, aí sim, a coisa pegou fogo.
Logo eu estava com ela, nos beijando loucamente, nos tocando, e meu marido apreciando aquela cena linda. É claro que acabamos transando os tres juntos, fizemos de tudo, e foi a transa mais gostosa que já tivemos.
Nossa amiga ficou sendo uma amiga ainda mais especial. Agora temos o nosso super e gostoso segredinho. Hummm....
Será que algum dia vai rolar novamente? Quem sabe...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário