segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tive fantasias com meu cabeleireiro

Olá. Sou casada e tenho uma relação maravilhosa com meu marido. Sabemos o que cada um de nós gosta, e quando queremos "fazer algo diferente" em termos de sexo, sempre conversamos e encaramos o que for legal para os dois. Isso deixa nossa imaginação sempre fértil.
Há muito tempo cuido do meu cabelo com o mesmo cabeleireiro, que é um cara bem legal, divertido e até bonito. Um cara bem cuidado fisicamente e com certo charme, e que aparentemente foge um pouco a regra, pois sei que já foi casado e tem filhos.
Nunca fiz ou percebi nada diferente enquanto eu estava lá no salão dele, tudo sempre muito profissional mesmo. Mas teve uma vez, há alguns meses, que eu estava lá fazendo luzes no cabelo e achei que ele estava me tratando diferente, me olhando diferente, e até tocando em mim de uma forma diferente do normal. Confesso que até fiquei imaginando coisas...
Sei lá... um cara assim começa a tocar na minha cabeça, passar a mão nas orelhas, e ficar com o corpo mais perto durante o tratamento do cabelo, fez a minha imaginação fluir.
Depois disso, numa noite quente com meu marido, enquanto conversávamos e brincávamos sobre nossas fantasias, desejos e essas coisas, comentei com ele o que eu havia pensado sobre o cabeleireiro naquele dia. Ficamos imaginando coisas...
Como temos toda essa liberdade entre nós, eu e meu marido gostamos de umas provocações deste tipo, combinamos que na minha próxima visita ao salão eu iria um pouquinho diferente, se tivesse coragem, é claro.
Quando chegou o dia, passei em casa e me arrumei para provocar um pouquinho também. Vesti saia e blusinha, o que não era normal nestas ocasiões, pois sempre estava com roupas mais sérias, de trabalho.
Mas... existem tantas "peruas" que se produzem para ir ao cabeleireiro, porque eu não poderia?
Criei coragem e fui assim mesmo.
Novamente percebi que ele estava mais "assanhado" comigo, e me olhando mesmo bem diferente. Desta vez com mais motivos, pois a saia era curta, a blusinha era leve, e eu acho que fiquei um pouquinho transtornada com a situação.
Ele lavou meus cabelos com toques bem diferentes, massageava, ficava mais perto de mim, se encostava mesmo, e eu não evitava nada. Fiquei imaginando a hora de contar isso para o meu marido, e explodir de tesão com ele, afinal eu estava sendo desejada e assediada, e isso sempre nos excitou bastante.
Mas por enquanto eu estava ali, por minutos que pareciam horas, sendo acariciada e olhada de forma bem diferente. Foi muito bom. Ele sabia como tocar e chegar perto provocando, ele queria fazer isso, e eu aceitei. Acho que ele percebeu, mesmo sem uma resposta direta minha.
Chegou a me dizer que eu estava diferente naquele dia, muito bonita, essas coisas... e eu disse a ele que o corte de cabelo naquele dia também estava diferente, muito especial.
Nossa! A minha imaginação foi longe. Cheguei a pensar em convidá-lo para um jantarzinho em casa, mas preferi conversar com meu marido primeiro.
Quando cheguei em casa contei tudo e ele me disse que eu poderia ter convidado, que seria interessante assistir ao assédio ou ao nervosismo dele, e quem sabe até poderíamos nos divertir provocando o cabeleireiro.
Vou pensar no assunto, mas só o clima que essa história criou entre eu e o maridão já valeu muito a pena.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário