terça-feira, 9 de outubro de 2012

Quer apostar?


Aconteceu no fim de semana, um sábado quente, e enquanto eu e o maridão curtíamos uma cervejinha bem gelada começamos a pensar e falar em loucuras excitantes.
Mas naquele sábado, depois de algumas geladinhas, já estávamos rindo a toa e falando muitas bobagenzinhas... e começamos a brincar de apostar. Apostas simples, bastava um lançar um pequeno desafio e o outro duvidar. Pronto... risadas e mais risadas...
Às vezes gosto de provocar os homens, principalmente meu gato que eu sei que fica doidinho quando sabe que estou a fim de provocar os outros.
Normalmente não passa disso, fica na provocação, mas apimenta muito a nossa relação depois. Não faz mal a ninguém e a gente curte muito...
E desta vez acho que me superei.... rsrsrsrsrs....
Ouvimos um barulho do hall do nosso andar, e fui espiar para ver quem estava por ali. Era nosso vizinho de porta, e isso mais uma vez gerou comentários e pensamentos “sacanas” tanto para o meu marido como para mim.
Perguntei a ele: - Duvida que eu bata na porta do vizinho para pedir algo, e vou lá toda provocante para ver a cara dele quando me ver assim? Quer apostar?
Meu marido nem pensou muito e disse que duvidava. Bom... ali a coisa ficou mais complicada, pois envolver outra pessoa assim, de surpresa, sei lá...
Mas no clima que estávamos eu tinha coragem para isso mesmo. Mas antes, para não dar bola fora, liguei para o apartamento do vizinho pelo interfone, que não identifica a chamada, e perguntei: - Oi Mauricio, você está sozinho? Ele respondeu: -Estou, mas quem está falando? Eu sorri e disse: -Uma vizinha, mas você já vai saber quem é porque vou até aí te pedir algo emprestado. Posso? Ele prontamente respondeu: -Claro, pode vir.
E agora?
O que faço?
Vou mesmo?
Meu marido me olhou e disse: -Agora que começou, vai lá. Vamos ver até onde vai sua coragem!
Bom... eu estava com uma blusa branca, bem soltinha, e claro que não tinha nada por baixo, o que deixava levemente transparente.
-Vou assim? Perguntei. E ele só disse que eu já deveria ter ido.
Abri a porta, saí e bati na porta ao lado.
Quando o vizinho Mauricio abriu e me viu fez uma cara de surpresa, e eu sorri e disse que havia faltado cerveja em casa, e perguntei se ele teria duas ou três latinhas para emprestar. Ele respondeu que sim, me olhando e me convidando para entrar, e que emprestaria se pudesse tomar junto. Nisso ele já estava falando tão próximo que seu braço encostava no meu seio, e eu já estava excitada com aquela situação.
Quando percebi que a brincadeira estava ficando séria fui logo dizendo: -Bom, eu estou tomando cerveja com o maridão ali no nosso apartamento, mas se você quiser está convidado. Que tal?
Ele pensou por poucos segundo, deu um sorriso e disse; - Vamos!
Quando voltei para nossa sala com o convidado meu marido sorriu e logo entendeu que algo estava deixando clima mais quente ainda.
Não vou entrar em detalhes, mas só para aguçar a imaginação das leitoras, a partir dali ficamos bebendo, conversando e rindo muito os três juntos, e eu me sentia uma garota com dois namorados. Foi demais!
Não rolou sexo meeeessssmmmoooo entre os três, mas muitas brincadeiras, carícias e toques eu ganhei e proporcionei. Foi bom demais!
Claro que depois que o Mauricio foi embora a transa entre eu e meu marido foi maravilhosa. Demais!!!!!
Mas acho que o vizinho ficou “literalmente na mão”.
Um sábado inesquecível para todos, com certeza.

2 comentários:

  1. Nossa! Já tive várias vezes vontade de chamar o vizinho prá brincar com ele e meu marido, mas não tenho coragem. Adorei esta história, poderia ser minha.

    ResponderExcluir
  2. Temos um amigo que não é vizinho, mas está sozinho neste findi. Bem que poderia aparecer aqui...

    ResponderExcluir