segunda-feira, 18 de março de 2013

Sexo Oral - Caia de Boca


Depois a penetração, o sexo oral fica sem dúvida alguma em segundo lugar entre preferências sexuais masculinas. Mas para transformar os seus lábios em um verdadeiro parque de diversões, não tem jeito, é preciso literalmente cair de boca no assunto.
Ok, o sexo oral na maioria dos casos, acontece de forma muito natural entre os casais, sem que ninguém precise pedir pelo agrado. Mas, como você bem sabe, todo bom sexo tem seus truques e sempre pode ser aperfeiçoado.
Para transformar as mais desajeitadas em verdadeiras experts na prática do sexo oral, a gente separou algumas diquinhas para você arrasar quando estiver lá embaixo.
Preste atenção nas reações de seu parceiro - Observar é uma arte, por isso, tente identificar os gestos e feições que o gato fizer durante o oral. Esse é o grande termômetro na hora de saber o que ele gosta ou não.
Saliva pouca é bobagem - Durante o sexo oral quanto mais molhado melhor. Por isso, babe, mas babe muito. Com a boca bem úmida comece a chupar a cabeça do pênis e deixe a saliva escorrer pelo corpo do mesmo, isso o deixará lubrificado para usar, claro, as mãos.
Potentes estímulos - Alternar lambidas com movimentos leves e sucção com outros mais intensos faz com que o gato dure mais e ele suba pelas paredes. Não esqueça que os testículos não devem ser deixados de lado, assim como a sua mão não deve ficar ali parada. Estimule o períneo, aperte o bumbum, acaricie o corpo do parceiro e não use os dentes!
Pressão é bom e eles gostam - Fazer pressão na base do pênis forçando-o para baixo deixa a glande nem exposta e a pele bem esticada, o que intensifica a sensação do contato e, consequentemente, do prazer. É como se os seus dedos se transformassem em um anel peniano, uma conhecida técnica para retardar a ejaculação.
Frênulo, prazer, minha boca - Pouquíssimas mulheres sabem que o frênulo, aquela prega de pele de forma triangular situada na parte inferior da glande, conhecido popularmente como freio do pênis, é um ponto extremamente sensível do pênis e, acredite, qualquer pressão ali irá fazer o seu parceiro bem feliz. Use a língua para fazer movimento para cima e para baixo, de um lado para o outro, como movimentos mais rigorosos, rápidos e curtos, alternando-os com movimentos de sucção.
Gozar na boca não é o único final desse filme - Para fechar o sexo oral com chave de ouro não é preciso engolir tudo ‘até a última gota’. Finalizar o trabalho com uma espanhola - quando você masturba o gato com os seios - ou peça para ele gozar em você. Rosto, barriga e seios são boas opções e, cá entre nós, eles adoram.
Por Paula Perdiz
Fonte: http://vilamulher.terra.com.br/sexo-oral-dicas-para-as-desajeitadas-3-1-31-876.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário