segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quem é você? Seja!


Existe um mundo de teorias, existe um mundo de práticas, existe um mundo de fantasias, existe um mundo de realizações.
Qual é o seu? Quem é você?
Não pense, faça. Não desista, ouse. Não apenas sonhe, realize. Ultrapasse as barreiras, e mostre para a vida que a sua sensualidade não tem limites. Mostre para ela, mostre para ele, mostre para quem você quer mostrar... quem é você quando pensa em desejos, fantasias, sensualidade e erotismo.
É claro que não podemos sair por aí mostrando para todo mundo a pessoa sensual, erótica e cheia de desejos que nós somos, e este é um talento especial que só as mulheres têm. Sabem, e podem ser o que quiser, quando e para quem quiser.
Podemos entender e conseguir realizar, e ser assim para quem quisermos ser. Com o nosso parceiro ou nossa parceira, sempre! Com aquela gata, aquele cara, algumas vezes...
A mulher pode ser e mostrar sua sensualidade, erotismo e desejos, pois só assim esses sentimentos lindos que nos inundam de prazer terão boas chances de serem sentidos e apreciados por aquele amigo, aquela amiga, quem sabe os dois...
Quem é você? Você é duas, nós mulheres, somos duas, ou mais. E só nós podemos ser assim.
Você é mulher, mãe, esposa, profissional, você é tudo isso.
Mas se é de sua vontade, e de concordância de seu marido, ou mulher, você terá momentos em que vai querer ser mais, ser a amante, a sedutora, a gata sensual e provocante.
Se você é solteira nem precisa ler isso, pois tem a obrigação de ser tudo isso, porque é mulher e o mundo hoje lhe permite ser assim. A menos que não goste...
Mas você é casada e não importa mais o que o mundo lhe permite, e sim, o que você se permite e o que a sua relação lhes permite.
Que essas permissões sejam ousadas, pois de certinha, séria e rígida já basta a vida cotidiana. 

Nada do que escrevemos aqui lhe interessa? Então esqueça, tudo bem, é seu direito. As pessoas podem ser diferentes.
Mas este assunto lhe chama atenção? Então voltemos ao início: Não pense, faça. Não desista, ouse. Não apenas sonhe, realize. Ultrapasse as barreiras, e mostre para a vida que a sua sensualidade não tem limites.
Você sabe como fazer, uma palavra, um recadinho, um toque, uma respiração, um abraço, ahh “aquele” abraço, um beijo, ahh “aquele” beijo...
E se isso for um “crime”, melhor que tenha um(a) belo(a) “cúmplice”... pois alguém deverá ter a sorte de desfrutar das suas loucuras e do seu atrevimento.
Esta é a nossa dica para o Outono, que com seu brilho pessoal você facilmente transforma numa prazerosa Primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário