segunda-feira, 17 de maio de 2010

Conto de uma leitora:

Criei coragem e resolvi contar a minha historia. Na realidade, hoje acho que isto não tem nada de incomum, pois em conversas entre amigas é cada vez mais comum falarmos em desejos semelhantes, mas é claro que ninguém sabe o que fiz.
Foi assim:
Eu e meu marido estávamos viajando em férias, percorremos várias praias ficando alguns dias em cada uma. Conhecemos várias pessoas, mas por um casal em especial tivemos mais afinidade e simpatia. Não pensávamos em nada mais erótico com eles quando os conhecemos, porém, depois de alguns dias, em uma conversa animada em um barzinho noturno, já falávamos abertamente sobre sexo e fantasias. Eu e meu marido já vínhamos há um bom tempo criando algumas fantasias mais ousadas, como transar com um outro cara junto, com outra mulher ou com outro casal. Na cama, quando estamos nos momentos mais cheios de tesão, falamos abertamente sobre nossas vontades, e cada vez achamos que estamos mais maduros para fazer uma coisa dessas. Bom, voltando para aquele barzinho... lá estávamos nós com um outro casal com várias afinidades, simpáticos, bonitos e de um ótimo nível. Um casal muito legal que continua nosso amigo até hoje. Mas naquela oportunidade, após muito papo erótico e um teor alcoólico razoável, tipo pilequinho, o assunto sobre transarmos no mesmo lugar, os quatro, começou a ficar sério. Nós estávamos hospedados em um hotel, mas eles tinham uma casa naquela praia. Resolvemos então ir para a casa deles e ver o que poderia acontecer. Até então tudo estava divertido. No caminho, cada casal no seu carro, eu e meu marido conversamos e achamos interessante a possibilidade de realizarmos uma de nossas fantasias. Sexo no mesmo quarto em que outro casal esteja fazendo o mesmo sempre nos atraiu. A idéia de que eles estariam nos vendo, e quem sabe até rolando alguns toques entre os quatro nos deixava com muito tesão. Mas não pensávamos em fazer uma troca de casais.
Chegando lá, mais umas cervejinhas e caipirinhas e já estávamos totalmente à vontade. Resolvemos dançar. Brincamos de trocar os casais durante a dança. Até aí tudo bem. Não rolou nada demais nesta troca. Todos riamos muito, e as coisas foram ficando mais quentes. Resolvemos fazer apostas. As mulheres prometeram beijos muito ardentes se os homens tirassem as camisetas. É claro que não houve nenhuma dificuldade nisso. Eles pediram que tirássemos as blusas. Nós duas estávamos de saia e blusinha. Relutamos um pouco, mas criei coragem e tirei. Assovios e aplausos, e nossa amiga criou coragem também. Não demorou muito estávamos nos sofás, em abraços, beijos e carinhos enlouquecidos. Cada casal na sua, mas o clima era extremamente excitante. Meu marido insistia em botar a mão por baixo da minha saia, e eu não resisti muito tempo. Logo nós dois estávamos sem roupa. Foi uma loucura. O outro casal fazia o mesmo. Quase sem perceber já estávamos no chão, os quatro muito próximos uns dos outros. Foi quando algo inesperado aconteceu. Nós duas trocamos alguns carinhos e nos beijamos. Eu e ela. Foi incrível, e sentíamos que isso deixava nossos maridos ainda mais loucos. Não chegamos a fazer troca de casais, mas confesso que até hoje pensamos que poderíamos ter feito. No máximo trocamos alguns beijos, carinhos bem quentes, mãos que correram pelos corpos, e umas coisinhas mais. Acho que estas coisas têm que acontecer mesmo de vez em quando. A relação fica mais quente entre o casal. Cada vez que a gente lembra daquilo... nossa... a coisa pega fogo de novo.
QUER MANDAR SUA HISTÓRIA? ENVIE PARA pimentapracasal@gmail.com . TALVEZ ELA SEJA PUBLICADA AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário