segunda-feira, 17 de maio de 2010

FENG SHUI PARA A ENERGIA SEXUAL

Feng Shui para a energia sexual:

Ative o ponto sexual do baguáAplique o baguá na planta de sua residência. Localize o setor do relacionamento afetivo. É neste cômodo da casa que iremos começar a ativar e apimentar a vida íntima e sexual do casal. Respeitando algumas exceções (como quarto dos filhos), poderemos incrementar a vida sexual com símbolos universais e/ou particulares sobre o tema:
- Cor vermelha: é uma cor muita associada à atividade sexual e as paixões. Deve ser usada com moderação, pois é uma cor muito vibrante, deixando as pessoas muito agitadas e com muito tesão quando usada em excesso. O vermelho pode estar no ambiente em quadros, tecidos, flores, almofadas, em uma pintura especial de parede.
- DVDs e revistas eróticos: se o casal gostar de ver filmes eróticos, este é um bom local para guardar a coleção de fitas. O mesmo vale para quem gosta de colecionar e ler revistas eróticas.
- Quadros eróticos: um dos símbolos mais usados para apimentar a vida sexual de um casal é a imagem de um casal fazendo amor. São conhecidos como quadros sensuais ou eróticos.
- Esculturas eróticas: com a mesma força afrodisíaca dos quadros, as esculturas eróticas ou de casais nu se amando são símbolos universais em várias civilizações. São mais discretas que os quadros.
- Bocas vermelhas: símbolo muito forte de tesão e desejos ardentes.
- Divindades: muitas culturas têm varias divindades que simbolizam fertilidade, virilidade e sexualidade. Quem conhece ou gosta deste tema deve pesquisar para saber quais divindades pode colocar.
- A Serpente: pode-se colocar a figura da Serpente, que representa a atividade e a liberdade das energias sexuais para muitos (a kundalini).
Ative o baguá dos ambientesÉ possível aplicar o baguá nos principais cômodos, localizar o setor do relacionamento afetivo e ativá-lo com os símbolos do item anterior. Estes cômodos, em geral, são as salas e quarto do casal.
Quarto do casal - Ninho do pecado
É nesse ambiente que tudo acontece, logo, deve-se cuidar muito bem do "calor" do quarto. Algumas dicas:
- Coloque muitas velas, de preferência com as cores mais quentes: vermelho, laranja etc. - Coloque um quadro bem grande em tons vermelhos na parede da cabeceira da cama. Pode ser um quadro erótico ou sensual. - Vasos com flores vermelhas. - Tenha ao lado da cabeceira da cama um exemplar do livro Kama Sutra para ler a dois. - Não esqueça de pôr uma pequena escultura de um casal se amando ou da serpente. - Acender incensos afrodisíacos: cravo, dama da noite, ylang-ylang ou rosas. - Coloque a música tema de vocês ou música que estimula a fantasia do casal. - Acerte a luminosidade do quarto. A luz de velas é mais estimulante.
Lembre-se que somente as dicas de Feng Shui não resolvem a vida sexual de ninguém. Nada irá acontecer se a imaginação e o apetite sexual do casal ou de um dos parceiros estiverem baixos.
Cuidado com os pontos "broxantes"
Quando aplicamos o baguá, o setor do relacionamento afetivo pode cair em cômodos problemáticos segundo o Feng Shui, que podem prejudicar o apetite sexual do casal.
Veja os lugares mais problemáticos e algumas soluções para manter a energia deles:- Banheiro e lavabo: rouba energia do setor, podendo diminuir a libido e a vida íntima do casal. Mantenha a porta fechada, a tampa do vaso sanitário sempre abaixada, os ralos do chão sempre cobertos ou fechados e abuse da cor verde e amarela na decoração, toalhas e utensílios, muitas plantas e flores.- Quarto da bagunça: energia estagnada, pode causar falta de tesão. - Lavanderia e área de serviço: cuidado com as bagunças e canos de água furados que podem causar desinteresse na vida sexual. Mantenha a área de serviço sempre arrumada e sem entulho. Coloque sempre muitas flores e plantas. - Cômodo sem uso: vazio ou fechado, sem energia. Pode causar um vazio ou desinteresse na vida sexual do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário