terça-feira, 8 de junho de 2010

Dia dos Namorados, com Amigos...

Por um motivo qualquer, resolvemos que desta vez faríamos nossa comemoração de Dia dos Namorados um pouquinho diferente. Já estamos acostumados àqueles jantarzinhos a dois, luz de velas, estas coisas, e isso fazemos com bastante freqüência. Somos do tipo casal romântico mesmo.
Desta vez, até para fugir das lotações e filas de restaurantes e motéis em datas especiais, fizemos um programa caseiro e ainda convidamos um casal de amigos que estava com a mesma idéia.
Decorei o apartamento com velas e rosas e ficou muito legal. Um bom vinho, um bom papo, uma boa parceria. Tudo perfeito.
Com um bom papo entre os casais depois de um certo teor alcoólico, acabamos conversando sobre fantasias mais eróticas, ciúmes, limites, essas coisas.
Papo vai, papo vem, bebidinha vai, bebidinha vem, começamos a testar nossos limites. Em certo momento, quando falávamos sobre coragem ou não para fazer ménage, swing, essas coisas... minha amiga Carla me pergunta:
-Mas Cíntia, você não teria ciúmes de ver seu marido com outra?
Eu respondi:
-Se fosse prá nos divertirmos juntos, claro que não. O ciúme existiria se ele estivesse com outra por estar apaixonado por ela, com o objetivo de me abandonar. Mas não é o caso. Numa boa brincadeira entre casais descomplicados e bem resolvidos, e principalmente bons amigos, realmente não vejo problemas. Muito pelo contrário...
Também perguntei a ela a mesma coisa, e depois de todo meu “discurso” ela já estava concordando mais comigo.
Não demorou para o Luiz, meu marido, perguntar se as mulheres curtiriam uma relação com outra mulher. Coisa que todo homem imagina, não é?!
Eu disse que não teria problema, dependendo da mulher, mas se fosse alguém que eu curto acho que poderia ser interessante. O carinho, o beijo, o toque entre duas mulheres é algo que considero bem instigante. Minha amiga também tinha algumas dúvidas, mas deixou transparecer que tinha no mínimo curiosidade sobre o assunto.
O marido dela resolveu começar um teste, e pediu para ela abraçar o meu marido prá ver se rolava algum ciúme. A situação ficou um pouco estranha, mas não demorou para descontrairmos e até acharmos graça do momento. È claro que eu disse que não tinha ciúme, e para provocar um pouquinho eu disse que até estava achando bonita a cena dos dois juntinhos. Desafiei propondo um selinho entre os dois, e apesar de ficar meio sem jeito, a Carla topou e deu um belo beijinho no Luiz.
É claro que o Luiz também propôs um desafio, para que eu fizesse o mesmo com o marido da Carla, e testar a reação dela... e dele.
Mandei um belo beijo nele, com abraços e caricias.... a coisa pegou fogo. Logo estávamos dançando os quatro juntos, trocávamos os casais, e até dancei com a Carla também. Pintou um clima muito excitante, com pouca luz, boa música e muita sensualidade. Rolou vários carinhos entre todos, mãos passeando pelos corpos arrepiados de tesão, o sofá parecia a acomodação perfeita para os quatro naquele momento. Meu marido sentou numa ponta, ao lado dele a Carla, depois eu e na outra ponta o marido dela.
Foi uma experiência maravilhosa. Não chegamos a fazer tudo sobre o que conversávamos no início da noite, mas certamente fizemos muito bem uns para os outros.
Foi um Dia dos Namorados muito especial, com pessoas muito especiais. Esperamos por uma nova oportunidade ainda mais intensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário