quinta-feira, 17 de junho de 2010

JOGOS ERÓTICOS

JOGOS ERÓTICOS

Para aquelas pessoas que já se imaginaram em algumas brincadeiras mais picantes com amigos, existem boas opções de jogos eróticos.

Se você já fantasiou “estar” com aquela amiga, aquele amigo, talvez com os dois, ou ainda um deles com você e seu companheiro, mas nunca teve coragem para falar mais abertamente sobre isso, ou ainda coragem para fazer isso, pense em realizar algumas brincadeiras eróticas. Tudo pode ficar apenas no jogo, e já terá sido extremamente excitante e divertido. Se rolar algo mais, bem, aí só “aquele clima” vai nos dizer.

Um joguinho de cartas que está muito na moda entre as pessoas que querem uma brincadeira mais apimentada é o “Prazer em Dobro”. Neste jogo as pessoas (que podem ser individuais ou casais) recebem um número de identificação cada um, e ficam sentados em um círculo (à mesa, em um sofá ou no chão), e passam a receber dois tipos de cartas. É claro que o início do jogo já fica mais interessante se já houver um certo clima, uma bebidinha após o jantar, uma iluminação adequada, etc. É sempre bom esperar o clima estar mais quente, com assuntos excitantes, para começar a jogar.

Após identificadas com seu número, cada participante indica com qual ou quais participante(s) poderá se relacionar. Ou seja, se você é a número 1 e indicar que pode se relacionar apenas com a(o) número 2, sempre que você tiver que pagar uma prenda será com esta pessoa. Se indicar outra, ou mais de uma, será decidido posteriormente com quem você vai pagar a prenda. Lembre-se: As prendas nada mais são do que a realização de alguns desejos que normalmente deixamos adormecidos.

O jogo consiste basicamente em uma diversão descontraída e desinibida, onde os jogadores são submetidos a testes e desafios que lhes custarão as “prendas”. Que tipo de desafio e que prenda será paga, só jogando para saber. O certo é que a brincadeira é muito excitante. No jogo é possível escolher três níveis de desafios e prendas, e o mais indicado é o nível “leve”, onde as brincadeiras são plenamente possíveis de ser realizadas, e ainda assim muito eróticas e estimulantes.

Perca a inibição, crie coragem, escolha os amigos e jogue o jogo mais criativo e excitante que existe. Afinal, as brincadeiras eróticas e a realização de fantasias só fazem apimentar e fortalecer a vida a dois.

Vamos ao jogo... vamos aos desejos...


Um comentário: