quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Joguinho para casais, e amigos...

JOGO SWING, PARA CASAIS...

Ótima criação caseira, para casais se divertirem enquanto tomam uma boa bebidinha para alegrar e descontrair.

Neste jogo podem jogar de 2 a 10 (Ideal 2 ou 3) casais. É necessário ter em conta as preferências sexuais cada um. Cada jogador deve tomar conhecimento das diferentes penalizações previamente e aceitar as regras.

Se aceitar entrar no jogo, deve aceitar as penalizações.

O JOGO:

Com um pião por jogador, preferivelmente com o seu nome em cima (tomar por exemplo pião de uma cor para as mulheres e outra cor para os homens e escrever o nome sobre um pequeno rótulo auto-adesivo), o jogo brinca-se da mesma maneira que um jogo clássico com um dado, com excepção das regras seguintes:

Se chegar a uma casa que já é ocupado por um outro jogador (qualquer que seja o seu sexo), deve trocar uma peça de vestuário com ele (ou ela). Se já lá estão dois, faz uma tripla troca, etc.

Se cair sobre uma casa azul, com uma flecha, deve ir para a casa apontada pela seta e executar as penalizações.

Se um homem ou mulher tirarem uma carta que tem o mesmo número (ver abaixo ), deverão ficar 5 minutos juntos (como quiserem), e as cartas serão recolocadas e seguir nas pilhas respectivas.

À partida, cada jogador coloca seu pião sobre o compartimento "START" e por sua vez, lança o dado e avança o número de compartimentos indicado pelo dado:

- Quando chega sobre uma casa cinzenta, não faz nada

- Quando chega sobre uma casa azul, segue-se a seta e posiciona-se e executa as penalizações existentes.

- Quando chega sobre uma casa vermelha, é sujeito ás penalizações correspondentes aos números.

- Para ganhar, o jogador deve cair exactamente sobre a casa 52. Se o número apresentado pelo dado passe a casa 52, retorna o número de casas que excedam.

Exemplo: o jogador encontra-se na casa 49 e o dado tem um 5, desloca-se do,.51,.52, seguidamente volta ao 51 e finalmente chega à casa 50, por conseguinte a casa 38 onde efectua a penalização correspondente; para ganhar, teria de ter saído um 3

AS PENALIZAÇÕES: (Aqui começa a ficar "bem divertido")

Casa 3 – Contar ao grupo de jogadores qual é a sua posição preferida para fazer o amor.

Casa 5 – Tirar uma carta correspondente ao seu sexo (ver abaixo), mostrar a todos os jogadores e retirar uma peça de roupa.

Casa 7 – Contar em que lugar prefere fazer o amor e recuar 2 casas (casa 5 )

Casa 9 – Acariciar o rosto e o pescoço do jogador(a) (ou dos jogadores existentes) o mais perto possível. Vá até onde quiser...

Casa 11 – Dar um sinónimo de "fazer o amor" que ainda não tenha sido pronunciado durante o jogo, se não, volta à casa 5.

Casa 15 – Dizer o que gostaria que lhe fizessem, naquele momento! Atreva-se! Ouse!

Casa 18 – Deverá beijar o primeiro homem ou mulher que atingiu ou atingirá o compartimento 41. Durante o beijo, escorra suas mãos pelo corpo dele, até chegar "lá".

Casa 19 – Explicar porque acham que você é um bom parceiro sexual.

Casa 22 – Tirar uma carta correspondente ao seu sexo (ver abaixo), mostrar a todos os jogadores e retirar uma peça de roupa.

Casa 24 – Deixar o jogador mais próximo (no tabuleiro), do sexo oposto, retirar uma peça de roupa sua. A escolha é do jogador. Após, avança sobre a casa 32.


Casa 30 – Fazer uma proposta "indecente" a um jogador de sua escolha. Execute a ação.

Casa 31 – Contar algo ousado que já fez, e dizer com qual ou quais jogadores presentes gostaria de fazer o mesmo.


Casa 32 – Tirar uma carta correspondente ao seu sexo (ver abaixo), mostrar a todos os jogadores e retira uma peça de roupa.

Casa 35 – Beija o jogador da direita, não pode no entanto usar as mãos.

Casa 37 – Deixar um jogador a sua escolha tirar toda sua roupa. Depois pode cobrir-se novamente com um mínimo de roupas.

Casa 38 – Durante 3 minutos, acariciar, onde ele(a) quiser, um jogador do sexo oposto a sua escolha.

Casa 41 – Conta uma fantasia erótica preferida, e diz com qual ou quais dos presentes pensaria em realizá-la.

Casa 42 - Se é o primeiro homem atingir este compartimento vai ganhar 3 minutos de beijos e carícias da primeira mulher que atingiu ou atingirá a casa 18.

Casa 43 – conta a todos, com todos detalhes, que fará, sobre a cama (atenção, mas, compromete-se...) com o próximo jogador que cair na casa 43; passa de vez e permanece sem jogar até à chegada de um jogador de sexo oposto, executa em seguida (5 minutos) os detalhes que referiu. Para mulheres vale com jogador do mesmo sexo.

Os dois jogadores retomavam normalmente o seu jogo.

Pode existir vários jogadores juntos sobre a casa 43: neste caso, a ação deverá ser executada com o próximo jogador.


Casa 47 - Desabotoar 3 botões, tirar 2 laços e abrir 1 fecho de correr nos diversos jogadores, à sua escolha; Se não existirem botões, laços ou fechos por abrir, crie algo parecido e sensual.


Casa 49 – Acariciar "lá", durante 3 minutos, o jogador de sexo oposto colocado sobre a casa com menor número no tabuleiro de jogo.

Casa 52 - Bravo, ganhou! Escolha o parceiro para começar a interagir sexualmente, e todos vão assitir enquanto resistirem. Tem o direito de impor uma penalização à sua escolha entre os presentes para este jogo ao jogador (s) colocado (s) sobre a casa que tem menor número.


As Cartas (a utilizar sobre as casas 5,22 e 32):

Para este jogo, deve criar algumas cartas adicionais. Por exemplo, propomos que criem vocês mesmos utilizando os exemplos seguintes:

Para as mulheres: - Cartas vermelhas com símbolo feminino ou um grande F nas costas da carta e sobre a face escrever um grande número 0 a 9

Para homem: - Cartas azuis ou com símbolo masculino ou um H nas costas da carta e sobre face escrever um grande número 0 a 9

Deixar apenas as cartas cujo número é inferior ao número de casais contratados. Por exemplo, para 6 casais, fica-se apenas com os números 0,.1,.2,.3,.4 e 5. As cartas são colocadas em 2 pilhas viradas para baixo, um F e um H. Naturalmente, as penalizações são indicativas e podem ser alteradas para mais ou menos hard, de acordo com o ambiente que quer criar.

Mas o jogo pode ter mais regras. Alguém com imaginação para criar umas regras diferentes?

Um comentário: