quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sexo a três, ou...


Sexo a três, ou...

Um caso comum é quando casais decidem procurar mais uma pessoa para apimentar o sexo do casal. É uma das atitudes que, tomada em conjunto, pode revigorar a relação ou realizar uma fantasia de ambos. De qualquer forma, quando um casal decide transar com mais alguém deve ter em mente que, se a relação não é bem estruturada, o sexo a três pode comprometer o namoro (ou casamento). Ou seja, o diálogo aberto é essencial.

Uma dificuldade que normalmente aparece é escolher se “a outra pessoa” será um homem ou uma mulher. Normalmente o homem aceita facilmente a relação com outra mulher, e a mulher tem mais facilidade para aceitar qualquer uma das duas opções. Mas será que ela tem alguma preferência? Muitas mulheres têm, no mínimo, curiosidade de saber como seria estar com outra mulher, e acabam satisfazendo essa curiosidade em uma relação a três. Mas muitas têm preferência também por fazer o ménage com dois homens, ficando para si a tarefa de convencer seu marido. Hoje grande parte dos homens já aceita com maior facilidade esse tipo de relação, e normalmente os casais acabam fazendo os dois tipos de ménage, e em alguns casos vão mais longe e passam a experimentar também o swing.

Na maioria das vezes o ménage, tanto masculino como feminino, acontece com pessoas conhecidas. Um amigo do marido, ou de ambos, uma amiga da esposa, ou de ambos. No swing a tendência não é diferente, e acaba acontecendo em geral, ao menos nas primeiras vezes, com casal de amigos, com quem já tenham alguma intimidade e liberdade para falar sobre o assunto. Mas todas as situações são mais interessantes e prazerosas quando não são programadas, e acontecem quase “inesperadamente” ou “por acaso”. Um “roteiro” ou “programação” pode inibir, enquanto algo mais repentino pode estimular a todos. Uma festa, um jantar, uma ocasião onde haja descontração, pode levar a assuntos mais picantes e o resultado, se for fantasia de todos os envolvidos, pode ser uma relação de desejos realizados com sensações inimagináveis. Está pensando em experimentar? Será que algum amigo, amiga ou casal também estaria pensando? É hora de conversar sobre isso. Quem sabe... Em quem você pensou enquanto lia esse texto?

Atreva-se, se essa for sua vontade. O sexo existe para ser explorado em toda a sua plenitude. Não é tarefa fácil vencer preconceitos, dúvidas, paradigmas, mas quando se consegue fazer isso os resultados podem ser impressionantes.

Está pensando em encaminhar esse texto para alguém? Comece a ousar agora!





Nenhum comentário:

Postar um comentário