quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia dos Namorados - Conto de uma leitora

Conto de leitora:


PRESENTE DE “DIA DOS NAMORADOS”

Depois de muito tempo sonhando, pensando, fantasiando... resolvemos que estava na hora de experimentar algo com que já fantasiamos há muito tempo. Ver outro casal transando ao nosso lado, ou seja, transar no mesmo ambiente com outro casal. Na verdade nosso desejo era fazer um swing, mas para isso só imaginávamos um casal de amigos com quem gostaríamos, e achávamos que teríamos coragem. Como não sabíamos o que eles pensavam a respeito disso, e não tínhamos coragem de tomar uma iniciativa com eles, resolvemos tentar apenas uma transa no mesmo ambiente. Bem... estava resolvido. Mas... com quem? Daí em diante sempre passamos a prestar mais atenção nas conversas mais picantes que surgiam quando estávamos com amigos.


Com isso, observamos que muitos casais têm fantasias semelhantes, mas em geral falta coragem para realiza-las. No ano passado fomos jantar na casa de uns amigos um dia antes do dia dos namorados, e no caminho brincamos dizendo: “se rolasse alguma coisa com eles poderia ser o nosso presente de dia dos namorados”. Mas não criamos muita expectativa, pois era exatamente aquele casal com que fantasiávamos, mas não acreditávamos na possibilidade, então...

Mas aí veio a surpresa: Depois de algumas taças de vinho e horas de um bom papo e boas risadas, começamos a falar sobre assuntos mais eróticos, e não demorou para começarem as perguntas sobre fantasias eróticas. Descobrimos então muitas afinidades entre todos, e desejos muito parecidos. Até confessamos a eles que sempre pensamos que só teríamos coragem se fosse com eles, e para nossa surpresa, eles disseram que estavam há algum tempo pensavam o mesmo. A situação ficou estranha por alguns minutos, pois todos havíamos nos revelado de repente. Mas logo veio a descontração, e as coisas começaram a fluir naturalmente. Resolvemos curtir uma música e dançar, e não demorou para que alguém sugerisse dançarmos com os pares trocados. Nunca imaginamos que isso nos deixaria tão excitados. Acabamos trocando beijos e carícias durante a dança, e começou uma vontade louca de tirar as roupas. Foi quase automático, quando percebemos estávamos quase nus, apenas com as lingeries, e os homens sem camisas.


O clima esquentou muito, e quando vimos já estávamos os quatro no chão em meio a toques e sussurros de tesão. Deixamos o ambiente à meia-luz, e isso parecia nos dar mais coragem. Não demorou para que fossemos para a cama, completamente despidos e loucos de tesão. Fizemos de tudo com todos. Até eu e nossa amiga trocamos carícias e beijos, e foi maravilhoso. Nunca havíamos imaginado que nossas fantasias de tanto tempo se tornariam realidade como um presente de dia dos namorados. Já faz mais de um ano, e depois daquela transa louca e linda, como passamos a chamá-la, aconteceu apenas mais uma vez, e com o mesmo casal. Mas o dia dos namorados está chegando de novo.


Quem sabe...


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário