quinta-feira, 2 de junho de 2011

Indecisão - Relato de Leitora

Relato de uma leitora:

Indecisão:

Tenho uma amiga, casada, e com quem sempre me dei muito bem. Várias vezes saímos juntos, os dois casais. Nos últimos tempos tem rolado uns papos sobre fantasias eróticas, e descobrimos que temos algumas afinidades nesse sentido.

Eu e meu marido estamos pensando há algum tempo em fazer uma relação com outra pessoa, e pensamos até em curtir com outro casal, mas agora a idéia seria com outra mulher. Pelo que entendi da minha amiga, eles também pensam em fazer algo assim. Achei que seria interessante se ficássemos os quatro juntos (vou ter que beber um pouquinho pra ter coragem), e depois, se pintar um clima, fazer algo ali mesmo. Todos juntos, mas separados. Eu gostaria de fazer coisas com a minha amiga, muitas coisas... mas queria que os maridos só olhassem, e só participassem cada um com sua esposa. Tenho muita curiosidade sobre as sensações de tocar e ser tocada por outra mulher, beijar e outras coisas.

O problema é que não tenho coragem de propor isso, e meu marido também não. Temos receio de que eles achem ousado demais e possam ficar chateados com a gente. Mesmo sabendo que eles pensam nessas coisas também, é difícil tomar a iniciativa. Mas na próxima vez que tomarmos um pilequinho juntos, quem sabe...

Achei interessante a idéia daquele jogo que foi falado em uma matéria de vocês, e sugiro que informem onde pode ser comprado. Talvez ajude nos nossos planos. Um jantarzinho em casa, quem sabe criamos coragem pra convidar para um joguinho. Se toparem pode acontecer algo interessante. Tenho imaginado nos últimos tempos muitas coisas legais que poderiam rolar nesse caso. Eu, nossa amiga, um vibrador, e os dois ficando malucos nos olhando. É claro que depois eles vão participar, mas cada casal na sua, no máximo trocando alguns toques. Seria bom. Vou torcer para que aconteça.

Se for possível informem onde comprar aquele jogo. Acho que o nome do jogo é Prazer em Dobro, ou algo parecido.

A indecisa – RS.


...



Nenhum comentário:

Postar um comentário