segunda-feira, 30 de abril de 2012

Conto Erótico: Joguinhos e Castigos

"Conto Erótico"
...............................................

Outro dia saímos com um casal de amigos, e como já havia um tempinho que nós não “brincávamos” os quatro juntos, depois de umas bebidinhas acabamos num motel, todos na mesma suíte.
Eu como sou muito prevenida, e já estava com um pouquinho de “más intenções” quando nós saímos, levei alguns brinquedinhos que curto muito, para compartilhar com todos.
Começamos como sempre fazemos, curtindo um joguinho erótico. Tenho dados, cartas, dominó e um jogo de adivinhações que é muito interessante e eu estava querendo inaugurar.
Começamos a jogar, e cada um na sua vez recebia uma ficha com uma pergunta. Daí tem um sorteio pra saber quem deve responder. Se errar, ou não responder, recebe um “castigo” de quem perguntou. Se outro jogador souber a resposta e quiser arriscar, acertando pode dar um “castigo” para quem perguntou, e se errar recebe um de todos os outros jogadores. E depois tem outras regrinhas pra deixar o joguinho bem interessante.
O que aconteceu de diferente desta vez, foi que eu e a Ana não aceitamos quando algumas fichas de “castigos” foram retiradas do jogo nas vezes em que os “castigados” eram os nossos “machões”. Ora, se tudo valia quando eram mulheres, entre elas ou elas com eles, não estava justo não valer quando era para os homens, com mulheres, ou entre eles. É claro que eles relutaram, mas como nenhum “castigo” neste jogo fala em ato sexual propriamente dito, ou seja, penetração, isso realmente não iria acontecer. O restante convencemos nossos maridinhos que teriam que arriscar. Afinal, eu e a Ana sabíamos que faríamos de tudo entre as duas, e curtimos isso, e sabemos que eles curtem também.
Agora queremos ver eles fazendo algumas coisinhas diferentes também. Entramos em acordo e eliminamos o “castigo” beijo de língua entre eles, mas ficou o selinho e todos os demais.
O legal nisso tudo é que o jogo ficou muito mais emocionante, e excitante, e por mais incrível que possa parecer, todos respeitaram as regras, e eu e a Ana quase subíamos pelas paredes de tanto tesão quando nossos maridos tinham que executar castigos entre eles, como as punhetinhas que um precisava fazer no outro quando recebia um "castigo".
Acho que nós duas descobrimos que assim como eles tem tesão em nos ver juntas, também sentimos muito tesão vendo eles. E para não deixá-los encabulados demais, sempre que eles tinham que executar um castigo desses nós entravamos em ação junto com eles, deixando os dois muito excitados com nossos beijos, chupadinhas, etc.. Enquanto eles “se castigavam”, nós castigávamos eles.
Foi muito louco, mas muito cheio de tesão. No fim até eles concordaram que haviam curtido aquela situação diferente. Nem preciso dizer que nossa transa depois foi simplesmente maravilhosa. Já estou com saudades, e me arrepio só de lembrar algumas cenas.
.................................

Mande um conto ou uma história através do e-mail pimentapracasal@gmail.com
Mande seu texto também!
Se quiser mandar um recado "secreto", mande para o e-mail pimentapracasal@gmail.com e no Assunto escreva: Recado para ....... (Ponha apenas o endereço de e-mail do destinatário). Nós encaminharemos sua mensagem sem identificação. A curiosidade de quem ler é que vai fazer a brincadeira ficar interessante.

PIMENTA PRÁ CASAL
www.pimentapracasal.blogspot.com
pimentapracasal@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário