segunda-feira, 30 de abril de 2012

Jantarzinho "interessante"

"História de Leitora"

.................................
A história que quero contar aconteceu em nossa casa, em uma noite que estávamos recebendo alguns amigos, casais, para bons papos e muitas bebidinhas. Curtimos várias músicas, comemos, bebemos e claro, normalmente a gente acaba falando em assuntos mais eróticos, excitantes.
Não sei se com todo mundo é assim, mas eu e meu marido ficamos sempre muito animados, excitados mesmo com esse tio de papo, e as nossas transas depois desses encontros são sempre muito gostosas.
O que aconteceu num desse encontros com nossos amigos foi que, depois de estarmos mais alegrinhos, fui atá a cozinha praparar alguma coisa e não demorou muito prá um amigo nosso também ir até lá, prá buscar umas cervejas. Nesse momento ficamos muito próximos um do outro, e nos "esbarramos", coisas assim... percebi que ele se encostava em mim, e isso começou a me deixar com umas vontades... acho que ele percebeu. Levou uma cerveja e foi buscar mais. Eu ainda estava ali, e percebi que ele me pegou pela cintura, como prá pedir licença... claro que gostei da situação e não impedi nada... ele então parece que criou coragem e "se econstou" em mim por trás... nossa... que tesão isso me deu. Logo, pegando a cerveja naquele pequeno tempinho, senti a mão dele passando entre as minhas pernas, por trás, e eu nem me virava, apenas permitia. Durante aquela noite entre amigos várias vezes nos encontramos na cozinha, no corredor... e sempre vinha um toque, um amasso.... cada vez mais intenso e cheio de tesão.
Finalmente, quando todos foram embora e comecei a me divertir com meu marido, contei algumas dessas coisas no ouvido dele e ele ficou completamente doido de tesão... tivemos uma transa espetacular... e eu já estou querendo que pinte outro jantarzinho desses prá ver se nosso amigo se encoraja e fica assim ousadinho de novo... é muito bom e excitante essas "brincadeirinhas"...
................................

Texto enviado por uma leitora, através do e-mail pimentapracasal@gmail.com
Mande seu texto também!

Se quiser mandar um recado "secreto", mande para o e-mail pimentapracasal@gmail.com e no Assunto escreva: Recado para ....... (Ponha apenas o endereço de e-mail do destinatário). Nós encaminharemos sua mensagem sem identificação. A curiosidade de quem ler é que vai fazer a brincadeira ficar interessante.

PIMENTA PRÁ CASAL
www.pimentapracasal.blogspot.com
pimentapracasal@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário