quarta-feira, 15 de maio de 2013

Matéria interessante: Uma mulher, dois homens, quatro pessoas...


Vejam que história interessante encontramos na "Revista Marie Claire"...

Uma mulher, dois homens: casal conta como o swing mudou suas vidas.
Sarah, 35, e Mauro, 45, são casados há nove anos. Ambos trabalhavam com seguros, se conheceram pela internet e hoje são empresários. Tudo estável e comum, não fossem eles praticantes de swing. Isso mudou suas vidas. Tanto que hoje vivem de promover festas de troca de casais por meio do site www.estiloswing.com.br. E oficializaram a união em uma casa de swing. Após a cerimônia, os seis casais de padrinhos se separaram. Os homens acompanharam Sarah para uma sala. Mauro e as seis madrinhas foram para outra. “Foi uma delícia”, dizem. Eles são adeptos do ménage a trois: Mauro divide Sarah com outro homem. E adora. A seguir, eles contam a experiência.

A visão dele: “Na primeira vez que fomos a uma casa de swing, estranhamos. Mas fomos conhecer outros clubes e acabamos gostando. Demorou mais de quatro meses para fazermos sexo com outras pessoas. Até que, em uma festa, um casal nos disse: ‘Queremos vocês’. Travei. O homem foi beijando e acariciando Sarah. Vê-la com outro homem me deu um ciúme louco, mas fiquei completamente excitado e deixei rolar.Tanto eu quanto ela adoramos e passamos a fazer sexo a três sempre. Me dá muito tesão ver minha mulher desejar outros homens, sentir prazer com eles. Às vezes, ela me revela que quer transar com um cara e eu vou lá dizer ‘minha mulher quer fazer sexo com você’. Na dupla penetração, eu gozo quando a vejo gozar. E quando ela fica com outro – ou outros – e eu não participo, depois ela me conta como foi e eu adoro.”

A visão dela: “Antes de conhecer o swing, nunca tinha pensado em transar com dois homens ao mesmo tempo. Demorou para que eu entrasse na brincadeira, porque sou ciumenta e tive uma criação tradicional, estudei em colégio de freiras.Transar com dois era um tabu, mas a sensação de ter um orgasmo com a dupla penetração é indescritível, inexplicável e única. Acho que muitas têm essa fantasia, mas têm medo de falar. Um homem dizer que tem vontade de transar com duas mulheres é excitante. Já uma mulher dizer que quer fazer sexo a três com outro homem é feio. Me sinto mais livre do que a maioria das mulheres. Eu posso andar com meu marido na rua e dizer: ‘olha que homem bonito’. Até ele me diz, às vezes: ‘Acho que você iria gostar de transar com aquele cara’. E quando nós chegamos em casa fantasiamos sobre isso.Eu e Mauro somos amigos, amantes, cúmplices.”

Fonte:

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quem é você? Seja!


Existe um mundo de teorias, existe um mundo de práticas, existe um mundo de fantasias, existe um mundo de realizações.
Qual é o seu? Quem é você?
Não pense, faça. Não desista, ouse. Não apenas sonhe, realize. Ultrapasse as barreiras, e mostre para a vida que a sua sensualidade não tem limites. Mostre para ela, mostre para ele, mostre para quem você quer mostrar... quem é você quando pensa em desejos, fantasias, sensualidade e erotismo.
É claro que não podemos sair por aí mostrando para todo mundo a pessoa sensual, erótica e cheia de desejos que nós somos, e este é um talento especial que só as mulheres têm. Sabem, e podem ser o que quiser, quando e para quem quiser.
Podemos entender e conseguir realizar, e ser assim para quem quisermos ser. Com o nosso parceiro ou nossa parceira, sempre! Com aquela gata, aquele cara, algumas vezes...
A mulher pode ser e mostrar sua sensualidade, erotismo e desejos, pois só assim esses sentimentos lindos que nos inundam de prazer terão boas chances de serem sentidos e apreciados por aquele amigo, aquela amiga, quem sabe os dois...
Quem é você? Você é duas, nós mulheres, somos duas, ou mais. E só nós podemos ser assim.
Você é mulher, mãe, esposa, profissional, você é tudo isso.
Mas se é de sua vontade, e de concordância de seu marido, ou mulher, você terá momentos em que vai querer ser mais, ser a amante, a sedutora, a gata sensual e provocante.
Se você é solteira nem precisa ler isso, pois tem a obrigação de ser tudo isso, porque é mulher e o mundo hoje lhe permite ser assim. A menos que não goste...
Mas você é casada e não importa mais o que o mundo lhe permite, e sim, o que você se permite e o que a sua relação lhes permite.
Que essas permissões sejam ousadas, pois de certinha, séria e rígida já basta a vida cotidiana. 

Nada do que escrevemos aqui lhe interessa? Então esqueça, tudo bem, é seu direito. As pessoas podem ser diferentes.
Mas este assunto lhe chama atenção? Então voltemos ao início: Não pense, faça. Não desista, ouse. Não apenas sonhe, realize. Ultrapasse as barreiras, e mostre para a vida que a sua sensualidade não tem limites.
Você sabe como fazer, uma palavra, um recadinho, um toque, uma respiração, um abraço, ahh “aquele” abraço, um beijo, ahh “aquele” beijo...
E se isso for um “crime”, melhor que tenha um(a) belo(a) “cúmplice”... pois alguém deverá ter a sorte de desfrutar das suas loucuras e do seu atrevimento.
Esta é a nossa dica para o Outono, que com seu brilho pessoal você facilmente transforma numa prazerosa Primavera.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Minha querida Personal Trainer

Olá!
Sou muito adepta da malhação, gosto de corridas, danças, ginástica, enfim... adoro malhar e sei que é preciso para manter o corpo saudável, e se possível, bonitinho.
Então, durante diversos períodos da vida tive profissionais me auxiliando, como personal trainer. Até pouco tempo tinha um cara bem legal, que acabou se tornando um amigo e era um ótimo personal. Mas ele foi embora da cidade e fiquei sem esta figura para me orientar.
Peguei diversas dicas e indicações com amigas, e acabei conhecendo uma garota muito legal que resolvi apostar que poderia ser a personal que eu procurava.
Apostei certo, ela se mostrou muito competente e fiquei bastante entusiasmada com as atividades que realizei a partir dali.
Além de ótima personal, ao conhecê-la cada vez melhor fui percebendo que é também uma querida, uma pessoa muito legal, e também muito bonita. Uma bela gata, eu diria.
Como tenho problemas de horários, depois de algum tempo acertamos que ela me daria os treinamentos em sua casa, num espaço particular que ela tem lá. Ficou muito bom assim, e isso foi nos aproximando cada vez mais. Comecei a sentir vontade de estar pertinho dela, ela pertinho de mim. No início era estranho, mas quando as mãos dela me tocavam, já me pareciam toques mais excitantes, mais carinhosos. Comecei a gostar daquela sensação diferente, e eu percebia que ela também sentia algo diferente entre nós.
Nossa intimidade acabou proporcionando um "ficar próximas" que acabou fazendo acontecer o que já me parecia inevitável.
Um dia, durante uma das aulas, em uma demonstração de exercício ela me pegou por trás e me envolveu com os braços, falando sobre o exercício perto da minha orelha. Eu sentia a respiração dela e isso já me arrepiava... Percebi que o coração dela também já batia mais forte, e o tom de voz foi baixando e a boca se aproximando, até que ela me beijou a nuca, depois o pescoço, e eu já me contorcia de tesão... não resistindo, virei de frente prá ela e nos olhamos, nos abraçamos, nos beijamos... 
E fomos nos tocando, descobrindo nossos corpos, matando nossos desejos... e nos curtindo muito. Que momento maravilhoso!
Que experiência linda, maravilhosa, inesperada e inédita para nós duas.
Conversamos muito depois disso, e contamos uma para outra que nunca tínhamos feito nada assim. Confesso que eu já havia pensando, e durante muito tempo ficou só em pensamentos, até conhecer a Profe Vivian. Ela disse que também foi assim, já teve pensamentos, imaginações, fantasias com essas coisas, mas nunca havia rolado nada.
Então foi muito bom para as duas.
E agora? O que faremos? As aulas continuam? Claro que sim, nossa empolgação e excitação foi bem controlada, e passamos a nos curtir de vez em quando, mas sem a pressão ou necessidade que semre acontecesse.
Nós duas somos casadas, os maridos são ótimos, o meu sempre me permitiu pensar e imaginar coisas assim. Por isso nem tive dúvidas, já na primeira vez que "namorei um pouquinho" a profe eu contei prá ele. A reação não poderia ter sido melhor. Adorou, me deu a maior força, me deixou à vontade pra fazer mais, se quisesse.
E assim estamos, às vezes fico com a minha querida e gostosa profe personal trainer, e a gente se curte. E eu curto a loucura do meu marido cada vez que conto prá ele.
Já estou até sonhando mais alto... quem sabe convidar a Vivian com o marido para uma jantinha e umas bebidinhas na nossa casa... No mínimo vai ser interessante estarmos ali, tão pertinho... imagina se der vontade... Quem sabe os maridos se empolgam também e rola algo legal entre os quatro.
Quem sabe...

segunda-feira, 18 de março de 2013

Ménage: Eles gostam dos dois tipos. Faça o teste!


Você acha que a maior fantasia do teu parceiro é transar com você e outra mulher? 
Provavelmente não. Todo homem que tem este desejo, também tem o desejo ver a parceira transando com outro homem.
É claro que o cara tem que ser "muito macho" para admitir isso, e o casal tem que ter aquela dose de intimidade e "sem-vergonhice" necessárias para manter a relação bem apimentada. Senão... a rotina e monotonia vencem, e o premio é aquele "fabuloso "papai-e-mamãe" de vez em quando.
Se vocês tem uma relação bacana, sensual, erótica e sem frescuras... gostam de sexo e reconhecem que isso é fundamental para a saúde da relação, faça o teste:
O teste é muito simples e tem duas etapas.
Primeira etapa: Convença o teu parceiro de transarem de uma maneira diferente, peça que cada um se masturbe enquanto você conta uma historinha de sexo ou lê um conto erótico. O conto erótico deve ter como tema a esposa transando com outra mulher e o marido fica olhando.
É muito divertido fazer isso, e ninguém terá problema algum de realizar esta etapa. Fique atenta em quanto tempo ele leva para chegar ao orgasmo.

Segunda etapa: Em um outro dia, diga que você adorou a brincadeira do conto erótico e peça para repetir. Desta vez, o conto será com outro tema. Uma mulher transando com um homem e o marido consentindo e assistindo tudo. Se vocês são muito íntimos, use a primeira pessoa para contar esta fantasia, senão relate um conto na terceira pessoa.
O teste consiste em saber com qual dos dois contos ela goza mais rápido e com mais tesão. Alguns terão que fazer mais de uma vez o teste para se certificarem. Não contem nada para eles que estão fazendo um teste.
Vocês ficarão surpresas com o resultado. Algumas irão descobrir muitas coisas.
Eles gostam do ménage masculino tanto quanto do feminino!!!

Dica: TODO HOMEM QUE PEDE PARA SUA COMPANHEIRA O MÉNAGE FEMININO, TEM FANTASIAS COM MèNAGE MASCULINO. EXPLORE ISSO E DESCOBRIRÁ QUE É VERDADE.

Sexo Oral - Caia de Boca


Depois a penetração, o sexo oral fica sem dúvida alguma em segundo lugar entre preferências sexuais masculinas. Mas para transformar os seus lábios em um verdadeiro parque de diversões, não tem jeito, é preciso literalmente cair de boca no assunto.
Ok, o sexo oral na maioria dos casos, acontece de forma muito natural entre os casais, sem que ninguém precise pedir pelo agrado. Mas, como você bem sabe, todo bom sexo tem seus truques e sempre pode ser aperfeiçoado.
Para transformar as mais desajeitadas em verdadeiras experts na prática do sexo oral, a gente separou algumas diquinhas para você arrasar quando estiver lá embaixo.
Preste atenção nas reações de seu parceiro - Observar é uma arte, por isso, tente identificar os gestos e feições que o gato fizer durante o oral. Esse é o grande termômetro na hora de saber o que ele gosta ou não.
Saliva pouca é bobagem - Durante o sexo oral quanto mais molhado melhor. Por isso, babe, mas babe muito. Com a boca bem úmida comece a chupar a cabeça do pênis e deixe a saliva escorrer pelo corpo do mesmo, isso o deixará lubrificado para usar, claro, as mãos.
Potentes estímulos - Alternar lambidas com movimentos leves e sucção com outros mais intensos faz com que o gato dure mais e ele suba pelas paredes. Não esqueça que os testículos não devem ser deixados de lado, assim como a sua mão não deve ficar ali parada. Estimule o períneo, aperte o bumbum, acaricie o corpo do parceiro e não use os dentes!
Pressão é bom e eles gostam - Fazer pressão na base do pênis forçando-o para baixo deixa a glande nem exposta e a pele bem esticada, o que intensifica a sensação do contato e, consequentemente, do prazer. É como se os seus dedos se transformassem em um anel peniano, uma conhecida técnica para retardar a ejaculação.
Frênulo, prazer, minha boca - Pouquíssimas mulheres sabem que o frênulo, aquela prega de pele de forma triangular situada na parte inferior da glande, conhecido popularmente como freio do pênis, é um ponto extremamente sensível do pênis e, acredite, qualquer pressão ali irá fazer o seu parceiro bem feliz. Use a língua para fazer movimento para cima e para baixo, de um lado para o outro, como movimentos mais rigorosos, rápidos e curtos, alternando-os com movimentos de sucção.
Gozar na boca não é o único final desse filme - Para fechar o sexo oral com chave de ouro não é preciso engolir tudo ‘até a última gota’. Finalizar o trabalho com uma espanhola - quando você masturba o gato com os seios - ou peça para ele gozar em você. Rosto, barriga e seios são boas opções e, cá entre nós, eles adoram.
Por Paula Perdiz
Fonte: http://vilamulher.terra.com.br/sexo-oral-dicas-para-as-desajeitadas-3-1-31-876.html

Pole Dance e Strip-tease no Erótika Fair


Competição de "pole dance" e shows de "strip-tease" são alguns dos destaques da 20ª edição da Erótika Fair, que começa no dia 4 de abril no Palácio das Convenções do Anhembi (zona norte de São Paulo). O evento, criado por Evaldo Shiroma em 1997, tem abertura, às 14h, para comerciantes e, às 17h, para o público geral.
Os ingressos antecipados custam R$ 50 (individual) e R$ 80 (casal) e podem ser adquiridos no site da Loja do Prazer. Na bilheteria, serão vendidos a R$ 60 (individual) e R$ 100 (por casal).
Outras atrações são a apresentação da drag Silvetty Montilla, show do Clube das Mulheres, números de comédia "stand-up e performances sensuais da stripper internacional Little Caprice, do austríaco Marcello Bravo e do coletivo de dança burlesca The Burlesque Takeover.
Até o dia 7 de abril, os consumidores e profissionais da área poderão conferir também as novidades do mercado erótico, comprar fantasias, brinquedinhos e cosméticos, além de se divertir com brincadeiras sensorias e exposição de pintura corporal.
Segundo a assessoria da Erótika Fair, 20 mil pessoas visitaram o evento em 2012. Para este ano, o público estimado é de 30 mil.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ejaculação Feminina


Ejaculação feminina é um assunto controverso: alguns especialistas dizem que existe, outros teimam em dizer que não (apesar dos estudos e depoimentos que provam o contrário), e há ainda quem diga que pode acontecer, sim, mas nem sempre da maneira como as pessoas imaginam.
As discordâncias não param por aí: parte dos estudiosos defende que a ejaculação é para todas, mas fatores como bloqueio psicológico e estimulação indevida impedem que a maioria chegue lá. Tem também os que acreditam que a “proeza” depende de fatores puramente fisiológicos, e que são poucas as sortudas que têm a capacidade. Sortudas, sim, pois existe também a teoria de que o orgasmo seguido de ejaculação é mais intenso.
Para piorar a situação, os estudos científicos sobre o assunto são escassos e pouco conclusivos. É o que explica a ginecologista Dra. Glene Rodrigues Faria: “Não existe, ainda, um consenso científico sobre o assunto. Os dados que temos são de pesquisas, de entrevistas com mulheres.”
No entanto, a especialista cita um estudo sobre a anatomia feminina que comprovou a existência das glândulas parauretrais, duas estruturas localizadas de cada lado da uretra que seriam as responsáveis pela expulsão do líquido durante o orgasmo. Em 2002, o Comitê Internacional de Nomenclatura Anatômica (FICAT, na sigla em inglês) rebatizou a estrutura de próstata feminina.
“A ejaculação feminina é semelhante à masculina: quando a mulher tem o orgasmo, há uma contração dessa glândula, que vai liberar um líquido semelhante ao sêmen, porém, sem espermatozoides”, esclarece Dra. Glene.
Segundo ela, não são todas que conseguem ejacular, por duas razões: a primeira é que apenas algumas mulheres nascem com as glândulas parauretrais completamente formadas. Quando elas não se desenvolvem, ficam fechadas e não têm capacidade de produzir ou expelir o líquido.
A segunda razão é que a ejaculação estaria diretamente ligada com a estimulação do ponto G, algo que nem toda mulher possui. “Em termos de pesquisa, de cada 100 mulheres que têm orgasmos, 30 tem o vaginal [o mais comum é o clitoriano]. Isso significa que apenas 30% das mulheres teriam o ponto G, e, portanto, a capacidade de ejacular”, esclarece. Segundo descreve Dra. Glene, o ponto G é a área colada à parede superior da vagina, logo na entrada, antes da uretra (veja ilustração abaixo). Somente sua estimulação causaria a contração dos músculos pélvicos, levando à expulsão do líquido prostático feminino.
Para aquelas que possuem a zona erógena, fica mais fácil de encontrá-la quando a mulher está bem excitada, pois, assim como o pênis fica ereto por conta do maior fluxo de sangue que recebe durante a estimulação, a região pélvica da mulher também recebe mais sangue nesta circunstância e, assim, o ponto G incha, ficando mais fácil de ser encontrado e estimulado, além de mais sensível ao toque.
A especialista chama atenção para um ponto que, segundo ela, causa confusão nas mulheres. “O líquido é expelido em forma de jato pelo canal da uretra e não tem cheiro nem cor. Muitas pacientes vêm ao consultório porque começaram a ter ejaculações e pensam que estão urinando, mas essa é uma forma de diferenciar”, explica, ressaltando que é impossível fazer xixi e gozar ao mesmo tempo.
Ela ainda conta que, de acordo com o que observou em consultas, as mulheres que conseguem ejacular, além do orgasmo vaginal, apresentam também lubrificação excessiva, o que pode ser um indicativo de excitação maior, e orgasmos múltiplos. Ainda de acordo com ela, o orgasmo seguido de ejaculação seria mais intenso e prazeroso.
A Dra. Glene ressalta que, apesar dos números restritivos, a ejaculação feminina é uma descoberta da mulher. “Tem paciente minha de 40 anos que nunca tinha tido um orgasmo vaginal e passou a ter com o estímulo adequado, e paciente que começou a ter ejaculação depois de um certo tempo. São descobertas que são feitas na medida em que a mulher vai conhecendo sua sexualidade”, explica a especialista, que ainda indica a masturbação, caso seja algo natural para a mulher, como forma de descobrir as zonas mais sensíveis.
Debate
Outros estudos sugerem que, ao contrário do que expõe Dra. Glene, todas as mulheres possuem a próstata desenvolvida e, portanto, são capazes de produzir o fluído prostático feminino e ejacular. A estimulação do clitóris aumentaria a produção deste líquido, mas, assim como defende a ginecologista, somente a estimulação do ponto G causaria a ejaculação.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sexting - Sexo Via Mensagens

Sabe o que é SEXTING?
Descubra lendo o texto do link abaixo, e divirta-se, atrava-se, com mensagens e outros truques para provocar...

http://prazerlivresexshop.com/2012/11/29/sexo-via-mensagens/

Sexo via mensagens! Gostou?

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Surpreendi! Sou demais!


Corajosa não! Surpreendente!

 Eu queria muito surpreender meu noivo. Estamos juntos há muito tempo, somos muito eróticos, adoramos sexo, gostamos de falar sobre isso, na teoria já temos muita prática, mas na prática nem tanto assim, mas a gente chega lá...

Quase todos os fins de semana nós saímos com uma turma de amigos, jantar, beber, dançar, conversar... e muitas vezes os assuntos são bem picantes e interessantes, mas não passa da conversa...

Então resolvi aprontar e surpreender todo mundo, principalmente meu noivo que eu sabia que ficaria impressionado, mas certamente gostaria muito daquilo.

Contratei uma garota para me ajudar. Infelizmente não para fazer tudo o que eu gostaria, mas já foi bem interessante.

No sábado que fomos a um barzinho que eu gosto muito, um lugar pequeno e que fica quase exclusivo quando vamos lá com nossa turma, acertei com a linda garota que a meia-noite ela iria ao bar, chegaria ao lugar onde estaríamos, cumprimentaria as pessoas com um olhar provocante e chegaria na minha frente, me daria um “oi especial” e nos beijaríamos demoradamente, lentamente e sensualmente na frente de todos. Depois disso ela simplesmente iria embora.

E assim foi feito. As reações foram incríveis, a garota linda encantou a todos. Nosso beijo arrancou suspiros, e até aqueles gritos de “uhuuuuu”...

Eu adorei, a situação... o beijo... a garota.... e a reação de todos.

Fiquei “me achando”! rsrsrsrsrsrsrs

Meu noivo com um sorriso maravilhoso no rosto, ficou bobo como uma criança que ganha um presente novo.

Claro que alguns me perguntavam depois sobre quem era a garota, como isso aconteceu, de onde conheço, coisas assim...

E eu deixei todos no mistério, com respostas vagas, sem dar certeza de nada...

Cada um que pense o que quiser, usem a imaginação.

Surpreendi, arrasei, e era visível em todos o ar de erotismo e sensualidade que ficou no ar. Acho que fiz um bem a algumas amigas mais sérias que estavam por ali.

E o melhor de tudo: Imaginem como foi a nossa transa no fim da noite.... inesquecível... Meu noivo repetiu mil vezes que eu sou demais!

E depois da coragem que tive para aprontar isso, também me acho demais. Rsrsrsrsrsrsrsrs...

 

 

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SHOW DUPLO DE ANIVERSÁRIO

Às vezes algumas situações ajudam a gente a aprimorar a criatividade. Vejam que interessante o que aprontamos...
Temos um casal de amigos que gostamos muito, são pessoas muito especiais para nós. Além de serem muuuuuito legais, também rola na minha cabeça, às vezes, uns pensamentos excitantes envolvendo eles. A gente até conversa sobre coisas interessantes de vez em quando, mas nunca rolou nada que pudesse nos levar a aprontar algo assim.
Outro dia estávamos conversando e tomando um bom vinho, já bem alegres, e falamos nos aniversários dos maridões. Vejam a coincidência, um é no dia 19 e outro no dia 21 de Setembro.
Eu e amiga envolvidas em bolar uma festa bacana para eles, e eles nem aí.... homens não gostam de fazer suas festas de aniversário, sei lá...
Depois de muito papo e boas risadas, nós duas sozinhas resolvemos inventar algo interessante para provocar os dois.
Organizamos uma festa surpresa, criamos coragem para isso, finalmente... pois reservamos uma linda suíte de motel, com duas mega camas, banheira, pista de dança, barra de pole, balanços e outras coisinhas mais....
Claro que eles nem imaginavam...
Cada uma disse para o seu que iria levá-lo a um motel bem bacana para comemorar intimamente o aniversário dele. E foi isso...
Só que chegando lá nos encontramos os quatro, sem muita conversa servimos a eles um bom espumante, e desaparecemos por alguns minutos.
Bom, aí tivemos que beber um pouquinho também e criar coragem, pois nos preparamos para um belo show excitante, com um quase strip para os dois. Nós duas juntinhas, dançando a meia-luz para eles, eles nos apreciando ainda meio nervosos, mas tudo sob controle.
Interessante foi que aquele clima nos deixou alegrinhas e corajosas, e nós duas acabamos tendo um envolvimento muito bom, minha amiga é uma querida e adorei dançar e fazer outras coisinhas com ela. Acho que em alguns momentos até esquecemos da platéia...
Depois, é claro, chamamos os aniversariantes para brincar junto, e não demorou para cada casal se dirigir para uma cama. Foi uma loucura, a gente se curtindo e olhando naquela penumbra o outro casal na cama perto de nós.
Em algum momento, não sei bem como aconteceu, já estávamos os quatro numa mesma cama, e trocamos muitos beijos e carícias entre os casais... o clima ficou totalmente tesão... e a gente transou como nunca tinha acontecido.
Todos adoraram... foi realmente demais... desejos, sensações e tesão como nunca havíamos sentido antes.
Valeu muito a pena aquela festinha “quase particular” de aniversário dos maridões.
Nossos amigos, grandes amigos, cada vez mais amigos, e uma festa que certamente ficará nas boas recordações de todos para sempre.
Que tal? Gostaram? Nós adoramos!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Quer apostar?


Aconteceu no fim de semana, um sábado quente, e enquanto eu e o maridão curtíamos uma cervejinha bem gelada começamos a pensar e falar em loucuras excitantes.
Mas naquele sábado, depois de algumas geladinhas, já estávamos rindo a toa e falando muitas bobagenzinhas... e começamos a brincar de apostar. Apostas simples, bastava um lançar um pequeno desafio e o outro duvidar. Pronto... risadas e mais risadas...
Às vezes gosto de provocar os homens, principalmente meu gato que eu sei que fica doidinho quando sabe que estou a fim de provocar os outros.
Normalmente não passa disso, fica na provocação, mas apimenta muito a nossa relação depois. Não faz mal a ninguém e a gente curte muito...
E desta vez acho que me superei.... rsrsrsrsrs....
Ouvimos um barulho do hall do nosso andar, e fui espiar para ver quem estava por ali. Era nosso vizinho de porta, e isso mais uma vez gerou comentários e pensamentos “sacanas” tanto para o meu marido como para mim.
Perguntei a ele: - Duvida que eu bata na porta do vizinho para pedir algo, e vou lá toda provocante para ver a cara dele quando me ver assim? Quer apostar?
Meu marido nem pensou muito e disse que duvidava. Bom... ali a coisa ficou mais complicada, pois envolver outra pessoa assim, de surpresa, sei lá...
Mas no clima que estávamos eu tinha coragem para isso mesmo. Mas antes, para não dar bola fora, liguei para o apartamento do vizinho pelo interfone, que não identifica a chamada, e perguntei: - Oi Mauricio, você está sozinho? Ele respondeu: -Estou, mas quem está falando? Eu sorri e disse: -Uma vizinha, mas você já vai saber quem é porque vou até aí te pedir algo emprestado. Posso? Ele prontamente respondeu: -Claro, pode vir.
E agora?
O que faço?
Vou mesmo?
Meu marido me olhou e disse: -Agora que começou, vai lá. Vamos ver até onde vai sua coragem!
Bom... eu estava com uma blusa branca, bem soltinha, e claro que não tinha nada por baixo, o que deixava levemente transparente.
-Vou assim? Perguntei. E ele só disse que eu já deveria ter ido.
Abri a porta, saí e bati na porta ao lado.
Quando o vizinho Mauricio abriu e me viu fez uma cara de surpresa, e eu sorri e disse que havia faltado cerveja em casa, e perguntei se ele teria duas ou três latinhas para emprestar. Ele respondeu que sim, me olhando e me convidando para entrar, e que emprestaria se pudesse tomar junto. Nisso ele já estava falando tão próximo que seu braço encostava no meu seio, e eu já estava excitada com aquela situação.
Quando percebi que a brincadeira estava ficando séria fui logo dizendo: -Bom, eu estou tomando cerveja com o maridão ali no nosso apartamento, mas se você quiser está convidado. Que tal?
Ele pensou por poucos segundo, deu um sorriso e disse; - Vamos!
Quando voltei para nossa sala com o convidado meu marido sorriu e logo entendeu que algo estava deixando clima mais quente ainda.
Não vou entrar em detalhes, mas só para aguçar a imaginação das leitoras, a partir dali ficamos bebendo, conversando e rindo muito os três juntos, e eu me sentia uma garota com dois namorados. Foi demais!
Não rolou sexo meeeessssmmmoooo entre os três, mas muitas brincadeiras, carícias e toques eu ganhei e proporcionei. Foi bom demais!
Claro que depois que o Mauricio foi embora a transa entre eu e meu marido foi maravilhosa. Demais!!!!!
Mas acho que o vizinho ficou “literalmente na mão”.
Um sábado inesquecível para todos, com certeza.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

A sensualidade de cada signo


ÁRIES - 21/03 a 20/04

Áries tem na impulsividade sua marca registrada. E, se caso é de amor, esse jeito expansivo e impetuoso fica ainda mais evidente. Regido por Marte, cultiva o gosto pela conquista e prefere batalhar alguém bem difícil, com fama de inatingível, a alimentar transas mornas ou pouco vibrantes. Adora seduzir e se sentir desejado e busca sempre relações calorosas, intensas e apaixonantes. Quem se envolve com um ariano tem que estar preparado para manter aquela chama eternamente acesa, pois o ariano odeia a rotina. Mas cuidado: o que lhe sobra em tesão e vitalidade, falta em perseverança e no cultivo de um amor mais calmo e duradouro. Se quiser melhorar e dar ao coração um pouco de paz, ele precisa amadurecer, ter mais paciência e descobrir as maravilhas do amor a longo prazo.
ATRAÇÃO FATAL: pelos nativos de Libra, parceiros ideais para ensinar, sem maiores traumas, as difíceis lições que o ariano tanto precisa entender.
CONTATOS QUENTES: com Leão e Sagitário. Mas pode sofrer nas mãos deles e pagar alguns pecados. Com Gêmeos e Aquário. papos-cabeça e ombros amigos. Talvez arranje bons amantes e felizes encontros furtivos com Virgem e Capricórnio.
PASSE LONGE: dos nhenhenhéns de Câncer e Escorpião. De Peixes, não espere nada além de um inferno astral.

TOURO - 21/04 a 20/05
Touro busca o máximo de satisfação nos prazeres materiais. Não só preza o conforto, o dinheiro, a mesa farta, como a boa cama. Aliás, é difícil tirá-lo do meio dos lençóis quando encontra a parceria ideal para suas infinitas fantasias sexuais. Quer experimentar todas as posições, tentar com manteiga, saborear com chantilly. Como autêntico filho de Vênus, acha que o êxtase é o limite e deve ser alcançado sem nenhuma pressa e sem encucações. Manhoso, cheio de preguiça e louco por carinho, o taurino pára o tempo para curtir a vida. Mas é também possessivo, ciumento e dependente. Não brinca de amar. Para ele, paixão é coisa séria, tesão é fundamental e o corpo quer sempre mais.
ATRAÇÃO FATAL: pelos nativos de Escorpião. É coisa de pele, magnética, tão inexplicável quanto incontrolável.
CONTATOS QUENTES: nos braços de Câncer e Peixes. Com eles, aprende um jeito doce e suave de fazer amor. Relações mais duradouras com Virgem e Capricórnio, mas através de uma conquista gradual, em que a plenitude só é atingida depois de muitas provas de confiança e fidelidade.
PASSE LONGE: de Gêmeos e Sagitário, para evitar maiores sofrimentos. E esqueça os arianos.

GÊMEOS - 21/05 a 20/06
Bom de lábia, cheio dos truques e com muito jogo de cintura, o geminiano se dá bem no papel de Don Juan. Se sai para curtir a noite, não volta sozinho para casa. No dia-a-dia, está sempre atento à repentina tristeza de um colega, à urgência do amigo ou a um bumbum mais generoso que passa. Nada moralista e eternamente curioso, não foge de experiências novas ou mesmo extravagantes. É claro que a maturidade aplaca um pouco esse espírito inquieto, mas nem por isso faz o nativo de Gêmeos virar santo. Na cama, ele gosta de inventar novidades e falar antes, durante e depois. Regido pelo dinamismo e flexibilidade de Mercúrio, foge de relações que se tornem repetitivas.
ATRAÇÃO FATAL: por Sagitário, com quem é capaz de viver os casos de amor mais loucos e irresponsáveis.
CONTATOS QUENTES: com Leão e Aries, que prometem encontros intensos e descobertas inesquecíveis. Com Libra e Aquário, apesar da afinidade de idéias e desejos, capaz de proporcionar intermináveis papos, tudo de limita a uma ilusão.
PASSE LONGE: das transas com nativos de Câncer, Peixes e Virgem. Podem ser armadilhas em que o geminiano se enreda como em teias de aranha. Mas o inferno astral ele encontra com os taurinos, que não vão querer desgrudar nunca mais.



CÂNCER - 21/06 a 21/07
Eterna criança, o nativo de Câncer encara o sexo como uma deliciosa festa, divertida e educativa. Regido pela Lua, odeia a grosseria, que fere sua imensa sensibilidade e corta o seu barato. A entrega pode ser total, desde que o sexo seja feito com muito carinho, salpicado de juras de amor eterno, longo e gostoso nas preliminares. Aliás, o canceriano dificilmente consegue separar o ato sexual do envolvimento afetivo. É como se não tivesse graça; sente-se usado e no dia seguinte sobra um gosto amargo na boca.
ATRAÇÃO FATAL: pelo nativos de Capricórnio, que sabem captar a insegurança e suprir as carências de câncer no ritmo adequado.
CONTATOS QUENTES: com o compasso de Touro, Virgem e Peixes, com quem pode ir estabelecendo pouco a pouco relações íntimas e profundas.
PASSE LONGE: de Gêmeos, Libra e Aquário. Com eles, o canceriano não sente firmeza e a ilusão se dissipa com um contato mais próximo. Mas problemas mesmo vai ter se cair de amores por Áries, Sagitário ou especialmente Leão. O pique desses signos e a pressa com que querem chegar ao pote desaconselham qualquer pretensão.



LEÃO - 22/07 a 22/08
Tesão, seu nome é Leão! O leonino costuma ser intenso em tudo o que faz. Para ele, nada é morno, não existe meio-termo. No sexo, então, extrapola, vai fundo e se atira de cabeça, sem hesitar. É só piscar aquela luzinha da atração que o leonino perde o rumo e não pensa em outra coisa enquanto não saciar seus desejos. Mas faz tudo com muito charme, cheio de galanteios e gentilezas. Regido pelo Sol, é quente, vigoroso e quase insaciável. Generoso e altruísta, não descansa até que o(a) parceiro(a) atinja o êxtase total. Orgulha-se de ser bom amante e desdobra-se para manter a fama. A qualidade de seu desempenho acaba sendo o melhor termômetro da intensidade da paixão.
ATRAÇÃO FATAL: por Aquário. Completa e imediata, que só o tempo pode diminuir.
CONTATOS QUENTES: com Aries, Sagitário e Libra, deixando na memória histórias inesquecíveis. Escorpião também atrai, mas saem faíscas imediatas que podem acabar em curto-circuito.
PASSE LONGE: de Touro e Capricórnio, que não agüentam tanta energia. Com Virgem, então, é melhor nem tentar.



VIRGEM - 23/08 a 22/09
O virginiano, regido por Mercúrio, tem suas artimanhas e costuma esconder o jogo. Mantém uma aparência austera e comportada e não se expõe a flertes inúteis ou paqueras explícitas. Mas basta ter confiança no(a) parceiro(a) para liberar todo o seu potencial erótico. Aí surge um verdadeiro especialista no assunto, esmerado nos detalhes mais excitantes, preocupado em encontrar as fontes de onde jorra o autêntico prazer. Odeia as transas rapidinhas, que vão direto ao ponto. Ao contrário, prolonga o máximo as preliminares e descobre mistérios nunca antes desvendados. Em troca, não pede, mas espera um tratamento classe A, de preferência com fidelidade e constância. Afinal, quando e entrega plenamente, o mínimo que corpo exige é respeito.
ATRAÇÃO FATAL: por Peixes, principalmente pelos mistérios e surpresas que os nativos desse signo reservam.
CONTATOS QUENTES: com Câncer, Escorpião e Touro. Os minutos passados com eles podem parecer eternos.
PASSE LONGE: de Aries, Sagitário e Aquário. O virginiano não se sente à vontade com eles e uma certa frustração acaba sendo inevitável. Mas evite mesmo Leão e Libra, se não curte o sadismo nem tende ao masoquismo.



LIBRA - 23/09 a 22/10
Regido por Vênus, e sempre em busca da harmonia e do equilíbrio, o libriano quer do sexo apenas a perfeição. Para ele, não é só a quantidade que importa; a qualidade precisa ser extra. De referência, começando pela nuca e se detendo nas orelhas, escorregando pelo pescoço, passeando um bom tempo pelos cotovelos. Com um libriano, é proibido ter pressa. Muito prazer se pode ter pelo caminho, antes do gozo do total. Mesmo porque ele costuma retribuir e entender que dar é tão bom quanto receber. Vaidoso e hedonista, o nativo de Libra se esmera na arte da sedução, sabe criar um bom clima erótico e saboreia cada passo da conquista.
ATRAÇÃO FATAL: pelos arianos. Mas pode ser uma transa muito rápida.
CONTATOS QUENTES: com os leoninos ou sagitarianos, tão efusivos quanto os nativos de Aries, mas bem mais atenciosos. Boas parcerias também com Touro, Gêmeos e Aquário. Mas com eles é preciso paciência e altas doses de boa vontade. Capricórnio pode ser uma boa opção, se tiver todo o tempo do mundo para lances profundos. Quanto a Câncer e Peixes, chegam a incomodar, pelo excesso de apego e manhas.
PASSE LONGE: de Escorpião. Fria total.



ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Se você se sente voluptuosamente atraído por um par de coxas generosamente expostas ou por frestas na roupa que permitem antever detalhes libidinosos, está apenas exercendo seu autêntico papel de escorpiano. Regido por Plutão, o nativo deste signo sabe que tem a magia da atração, uma força magnética irresistível e que, quando quer, usa, abusa e se lambuza. Mas se ilude com facilidade, achando que vai pescar um peixão quando acaba de cair na rede. Talvez valha a pena se enroscar; o escorpiano apaixonado exala sexo, tem fome e sede de um amor que só orgasmos múltiplos conseguem saciar. Por algum tempo.
ATRAÇÃO FATAL: por Touro, parceiro completo e ideal.
CONTATOS QUENTES: com Câncer, Virgem, Capricórnio e Peixes, desde que eles consigam sobreviver a tal furacão. Com a maior facilidade, caem nas graças de geminianos e aquarianos, que depois podem levar anos em intensiva recuperação.
PASSE LONGE: de Áries ou de Leão. Com eles, o escorpiano bate de frente e experimenta, ao mesmo tempo, o amor e o ódio.



SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12
Dotado de invejável vitalidade, se disputar alguma maratona sexual, o sagitariano tem grande chance de levar a taça. É seu esporte predileto, que pratica com a alegria de um grande campeão. Regido por Júpiter, é conquistador emérito, otimista e jovial e seduz pela naturalidade com que faz amor, como se fosse um saudável divertimento. A cama, na maioria das vezes, é dispensável; prefere ao ar livre, numa barraca ou numa praia deserta e está sempre disposto a tentar um novo malabarismo. Gosta de jogos agitados. Com tanto fogo assim, é meio difícil lhe cobrar fidelidade ou emoções muito definidas, mesmo quando parece perdidamente apaixonado. Mas, como amante, não há realmente do que reclamar.
ATRAÇÃO FATAL: com o signo de Gêmeos, capaz até de compreender suas freqüentes escorregadas.
CONTATOS QUENTES: com Áries, Leão e Aquário. Bons cúmplices, podem satisfazer plenamente, mesmo em relações passageiras. Já Touro, Virgem e Capricórnio terão a maior felicidade em ficar ao seu lado, mas cuidado: eles vão querer sempre mais.
PASSE LONGE: de Câncer e Peixes, exigentes em afeto e carinho constantes. Com eles, a dedicação tem que ser completa, tarefa impossível para um sagitariano.



CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01
Haja paciência para descobrir onde reside o enigma capricorniano! Regido por Saturno, o nativo desse signo é reservado e muitas vezes até afasta as pessoas em vez de tentar conquistá-las. Atrai, portanto, quem gosta de gente difícil, que guarda mistérios. E aí está o bom do capricorniano: é na intimidade da alcova que ele revela sua verdadeira natureza erótica e tira os véus de uma sexualidade madura e devotada. Faz amor com profundidade, não tem urgências juvenis, cultiva a mestria de quem sabe o que e como quer. Como acontece com os bons vinhos, o sexo com o capricorniano vai ficando mais saboroso com o passar do tempo, quando a confiança e a segurança liberam suas defesas.
ATRAÇAO FATAL: pelos nativos de Câncer, que igualmente apreciam a intimidade de um abajur lilás
CONTATOS QUENTES: com Touro, Virgem e Peixes, que também precisam ser tratados com muita consideração. Com Gêmeos, Libra e Aquário tudo pode não passar de um agradável mas estéril papo-furado que não leva a lugar nenhum.
PASSE LONGE: de Áries e Leão, que chegam a incomodar pelo excesso de impetuosidade e energia, típico desses signos. E Sagitário, então, é tudo o que Capricórnio não merece.



AQUÁRIO - 21/01 a 19/02
Regido pela transcendência de Urano, o aquariano dá a impressão de não ser deste planeta. Solto no espaço, meio perdido no tempo, tem muito charme e não é difícil alguém se apaixonar por ele. O nativo de Aquário suscita dúvidas estranhas: será que ele faz sexo como todo mundo ou usa antenas e tentáculos? Não, o aquariano é um simples ser humano, sensível, gentil e afetuoso. É apenas diferente dos outros, e por isso, parece enigmático. Preza como ninguém sua liberdade e será melhor amante quanto menos pressionado se sentir. Para ele, transa boa é a que flui, simplesmente rola, sem cobranças no dia seguinte.
ATRAÇAO FATAL: por Leão. Ao lado dos nativos desse signo, é possível ser feliz, sem a sensação angustiante de sufoco ou dependência.
CONTATOS QUENTES: com Áries, Gêmeos e Sagitário. Eles têm muito a ensinar para o aquariano. Mas, se pretende unir amor e sexo, é melhor tentar com Touro, Câncer ou Libra. Escorpião magnetiza como um poderoso ima mas garante para depois uma coleção infindável de problemas.
PASSE LONGE: de Peixes e de Capricórnio. Há uma grande chance de não se encontrarem mesmo marcando hora e local.



PEIXES - 20/02 a 20/03
Quem alimenta a fantasia de um sexo delirante, transcendente e além da imaginação, deve tentar se aproximar de um nativo de Peixes para conferir se tudo isso realmente existe. Não vai se arrepender, pois ele é mesmo capaz de concretizar seus sonhos mais absurdos. Só que Peixes, regido por Netuno, não dá de graça a chave dos seus mais úmidos segredos. Quer amor em troca. Precisa de muito carinho, gosta de colo, sussurros ao pé do ouvido e muitos beijos nos dedinhos do pé. Só abre a guarda se tiver garantias de fidelidade. Só entrega o ouro se conseguir o arco-íris como recompensa. Para um verdadeiro pisciano, sexo é a oitava maravilha do mundo, mas ele quer conhecer muito bem, antes, as outras sete.
ATRAÇÃO FATAL: por Virgem. Com os virginianos, chega perto do paraíso e por isso até aceita uma lista enorme de exigências.
CONTATOS QUENTES: com Touro, Câncer e Capricórnio. Mas acaba padecendo um certo purgatório com eles. Troca sensíveis e excitantes consegue com Gêmeos, Libra e Sagitário, sem, no entanto, atingir os limites do impossível. Apesar do frisson imediato, tampouco agüenta por muito tempo a prepotência dos nativos dos signos de Leão ou de Escorpião.
PASSE LONGE: de Áries, insuportável para um pisciano.

Benefícios do Beijo

Descubra 3 benefícios que um simples beijo pode pode proporciona ao casal.

1 – Dentes bonitos
Beijar deixa os dentes bonitos além de deixá-los ainda mais saudáveis. A troca de saliva durante o beijo faz com que haja uma neutralização dos ácidos que causam cárie nos dentes. Além disso, há uma troca de minerais entre as bocas que ajuda a fortalecer o esmalte do dente.



2 – Rosto bonito e tonificado

O simples ato de beijar faz com que pelo menos trinta músculos da face se movam, fazendo uma verdadeira ginástica facial. Beijando você deixa o seu rosto delineado e fica com as maçãs do rosto ainda mais atraentes.



3 – Beijo bactericida
O beijo desencadeia a liberação de anticorpos responsáveis pelo combate às doenças causadas por bactérias. É claro que o beijo não substitui vacinas e cuidados essenciais, mas é uma maneira prazerosa de ficar ainda mais protegido.

Fonte: Dicas de Mulher

sábado, 14 de julho de 2012

Apimentando o aniversário do maridão.


Neste ano resolvi fazer algo diferente no aniversário do maridão. Gostamos de temas, assuntos, situações excitantes, então resolvi provocar algo assim para mexer mesmo com nossas emoções.
No lugar das tradicionais festas em casa ou em bares, pensei em outras duas alternativas. Um motel ou em casa, mas bem fora do tradicional. Claro que para este tipo de festa que eu planejava não poderia convidar todos os amigos e amigas, mas apenas um seleto grupo que eu sei que também curte estas situações mais “picantes”.
Para não exagerar na primeira dose, optei por fazer em casa. Convidei apenas mais dois casais de amigos, as amigas sabiam mais ou menos o que eu faria, mas os meninos imaginavam nossos tradicionais jantarzinhos regados a um bom vinho.
Decorei toda a casa com velas, sala, banheiros, quartos... e era proibido acender luzes. Achei que assim o clima ficaria mais interessante. Diversos tipos, tamanhos e cores de velas, algumas até comprei em sex shop, imaginem...
No cardápio um prato bem leve, mas sempre com boas bebidinhas para acompanhar e animar... A casa estava decorada também com meus “brinquedinhos” eróticos, espalhados pelas bancadas, prateleiras... deixando um clima sensual no ar...
Um bom DVD da Madonna rolando também ajudaria... ela é muito sexy!
Os assuntos... cada vez mais “apimentados”... a sobremesa eram chocolates em formas de ... bom... vocês imaginam...
Após o jantar propus algumas brincadeiras com meus joguinhos eróticos... cartas, dados, roleta, etc... tinha para todos os gostos.
Enquanto os convidados olhavam os joguinhos que coloquei à disposição sobre a mesa, e meu marido ficava com aquela cara de feliz e taradão... desapareci por alguns momentos... quando voltei cheguei na sala fazendo então meu showzinho... Com uma roupa planejada para isso... entrei dançando bem sensualmente... fiz um (quase) strip bem devagar, brincando com alguns objetos, dando algumas bebidinhas na boca dos convidados, jogando peças de roupa neles, e aquelas coisas todas que nos deixam excitados em um strip. Colinho, carinhos, beijinhos, com uma amiga animadíssima rolaram beijos e amassos maravilhosos... com todos foi muito bom. Me diverti, provoquei muito meu maridão, e sei que todos ficaram muito excitados. Foi ótimo! Alguns levantavam e vinham dançar comigo, me "pegar", me tocar, me beijar, enquanto eu fazia minha performance. Nossa! Que demais!!!
Fim do show, aí sim a coisa esquentou, e cada jogo tinha propostas de pagar prendas, castigos, que ficavam cada vez mais interessantes.
Não preciso entrar em mais detalhes, mas as trocas de carícias, beijos e amassos que rolaram entre os participantes esquentaram aquela noite... e muitas outras, pois cada vez que eu e meu marido lembramos daquela festinha o clima pega fogo de novo...
O resto... bom o resto fica na imaginação de vocês, pois muita coisa ficou também só na nossa imaginação. Sei lá... talvez na próxima vá além.
Esta é a minha historinha, e minha dica é: tente, ouse, divirta-se... curtam-se e curtam outras pessoas. O amor é a estrutura do casal, e o sexo, o tesão, as ousadias, são formas de manter esta estrutura sempre forte. Se o casal é maduro, estável e seguro, com a cumplicidade e confiança fundamental da relação, tudo vale, tudo pode.
Beijos!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Conto Erótico: Joguinhos e Castigos

"Conto Erótico"
...............................................

Outro dia saímos com um casal de amigos, e como já havia um tempinho que nós não “brincávamos” os quatro juntos, depois de umas bebidinhas acabamos num motel, todos na mesma suíte.
Eu como sou muito prevenida, e já estava com um pouquinho de “más intenções” quando nós saímos, levei alguns brinquedinhos que curto muito, para compartilhar com todos.
Começamos como sempre fazemos, curtindo um joguinho erótico. Tenho dados, cartas, dominó e um jogo de adivinhações que é muito interessante e eu estava querendo inaugurar.
Começamos a jogar, e cada um na sua vez recebia uma ficha com uma pergunta. Daí tem um sorteio pra saber quem deve responder. Se errar, ou não responder, recebe um “castigo” de quem perguntou. Se outro jogador souber a resposta e quiser arriscar, acertando pode dar um “castigo” para quem perguntou, e se errar recebe um de todos os outros jogadores. E depois tem outras regrinhas pra deixar o joguinho bem interessante.
O que aconteceu de diferente desta vez, foi que eu e a Ana não aceitamos quando algumas fichas de “castigos” foram retiradas do jogo nas vezes em que os “castigados” eram os nossos “machões”. Ora, se tudo valia quando eram mulheres, entre elas ou elas com eles, não estava justo não valer quando era para os homens, com mulheres, ou entre eles. É claro que eles relutaram, mas como nenhum “castigo” neste jogo fala em ato sexual propriamente dito, ou seja, penetração, isso realmente não iria acontecer. O restante convencemos nossos maridinhos que teriam que arriscar. Afinal, eu e a Ana sabíamos que faríamos de tudo entre as duas, e curtimos isso, e sabemos que eles curtem também.
Agora queremos ver eles fazendo algumas coisinhas diferentes também. Entramos em acordo e eliminamos o “castigo” beijo de língua entre eles, mas ficou o selinho e todos os demais.
O legal nisso tudo é que o jogo ficou muito mais emocionante, e excitante, e por mais incrível que possa parecer, todos respeitaram as regras, e eu e a Ana quase subíamos pelas paredes de tanto tesão quando nossos maridos tinham que executar castigos entre eles, como as punhetinhas que um precisava fazer no outro quando recebia um "castigo".
Acho que nós duas descobrimos que assim como eles tem tesão em nos ver juntas, também sentimos muito tesão vendo eles. E para não deixá-los encabulados demais, sempre que eles tinham que executar um castigo desses nós entravamos em ação junto com eles, deixando os dois muito excitados com nossos beijos, chupadinhas, etc.. Enquanto eles “se castigavam”, nós castigávamos eles.
Foi muito louco, mas muito cheio de tesão. No fim até eles concordaram que haviam curtido aquela situação diferente. Nem preciso dizer que nossa transa depois foi simplesmente maravilhosa. Já estou com saudades, e me arrepio só de lembrar algumas cenas.
.................................

Mande um conto ou uma história através do e-mail pimentapracasal@gmail.com
Mande seu texto também!
Se quiser mandar um recado "secreto", mande para o e-mail pimentapracasal@gmail.com e no Assunto escreva: Recado para ....... (Ponha apenas o endereço de e-mail do destinatário). Nós encaminharemos sua mensagem sem identificação. A curiosidade de quem ler é que vai fazer a brincadeira ficar interessante.

PIMENTA PRÁ CASAL
www.pimentapracasal.blogspot.com
pimentapracasal@gmail.com





Jantarzinho "interessante"

"História de Leitora"

.................................
A história que quero contar aconteceu em nossa casa, em uma noite que estávamos recebendo alguns amigos, casais, para bons papos e muitas bebidinhas. Curtimos várias músicas, comemos, bebemos e claro, normalmente a gente acaba falando em assuntos mais eróticos, excitantes.
Não sei se com todo mundo é assim, mas eu e meu marido ficamos sempre muito animados, excitados mesmo com esse tio de papo, e as nossas transas depois desses encontros são sempre muito gostosas.
O que aconteceu num desse encontros com nossos amigos foi que, depois de estarmos mais alegrinhos, fui atá a cozinha praparar alguma coisa e não demorou muito prá um amigo nosso também ir até lá, prá buscar umas cervejas. Nesse momento ficamos muito próximos um do outro, e nos "esbarramos", coisas assim... percebi que ele se encostava em mim, e isso começou a me deixar com umas vontades... acho que ele percebeu. Levou uma cerveja e foi buscar mais. Eu ainda estava ali, e percebi que ele me pegou pela cintura, como prá pedir licença... claro que gostei da situação e não impedi nada... ele então parece que criou coragem e "se econstou" em mim por trás... nossa... que tesão isso me deu. Logo, pegando a cerveja naquele pequeno tempinho, senti a mão dele passando entre as minhas pernas, por trás, e eu nem me virava, apenas permitia. Durante aquela noite entre amigos várias vezes nos encontramos na cozinha, no corredor... e sempre vinha um toque, um amasso.... cada vez mais intenso e cheio de tesão.
Finalmente, quando todos foram embora e comecei a me divertir com meu marido, contei algumas dessas coisas no ouvido dele e ele ficou completamente doido de tesão... tivemos uma transa espetacular... e eu já estou querendo que pinte outro jantarzinho desses prá ver se nosso amigo se encoraja e fica assim ousadinho de novo... é muito bom e excitante essas "brincadeirinhas"...
................................

Texto enviado por uma leitora, através do e-mail pimentapracasal@gmail.com
Mande seu texto também!

Se quiser mandar um recado "secreto", mande para o e-mail pimentapracasal@gmail.com e no Assunto escreva: Recado para ....... (Ponha apenas o endereço de e-mail do destinatário). Nós encaminharemos sua mensagem sem identificação. A curiosidade de quem ler é que vai fazer a brincadeira ficar interessante.

PIMENTA PRÁ CASAL
www.pimentapracasal.blogspot.com
pimentapracasal@gmail.com

sábado, 24 de março de 2012

Novo estudo desmistifica gemidos do orgasmo feminino

Os gemidos do orgasmo feminino:

Os homens - e até algumas mulheres - sempre ficam na dúvida: será que ela chegou ao orgasmo? De acordo com o site mexicano Vanguardia, um estudo realizado na Universidade de Lancashire, no Reino Unido, mostrou que gemidos intensos não significam necessariamente que a parceira tenha "chegado lá".

O estudou entrevistou 71 mulheres sexualmente ativas, entre 18 e 48 anos. As perguntas referiam-se a quando e por que gemiam durante o ato sexual. O resultado mostrou que 25% delas vocalizada suas sensações durante toda a relação e não apenas quando havia atingido o orgasmo. Mais: 66% delas usavam gritos e gemidos para acelerar o clímax do parceiro, sob a justificativa de evitar o tédio, desconforto ou fadiga.
O médico especialista que orientou o estudo, Gayle Brewer, concluiu que as mulheres usam os gemidos para manipular o comportamento de seus parceiros em próprio benefício. "Além disso, 87% delas gemem de forma consciente para 'impulsionar' a auto-estima de seus parceiros", diz.
No entanto, o médico também notou que as mulheres usam as "vocalizações copulatórias" (como são cientificamente chamados os gemidos do ato sexual) para acelerar o clímax do parceiro e, assim, melhorarem a própria auto-estima.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mulheres traem tanto quanto os homens

Público feminino usa motivos emocionais para cometer adultério

Elaborar uma estatística do adultério feminino é uma tarefa árdua, já que elas não irão arriscar os casamentos contando casos de traição. Estudos universitários mostraram que, embora os dados antigos apontem que cerca de 20% a 25 % dos homens e 15% a 20% das mulheres mantenham casos extraconjugais, as mulheres podem ser tão traidoras quanto os homens. As informações são da Glamour.



Segundo a pesquisa, a mulher, ao contrário dos homens, trai por razões emocionais. Por exemplo, para se sentir desejada, ser compreendida ou se sentir mais bonita.


A infidelidade ainda é considerada um problema masculino, mas as necessidades emocionais não atingem apenas as mulheres. Os homens também querem ser desejados e compreendidos, no entanto não usam estas razões como justificativas à traição.


Fonte:
http://mulher.terra.com.br/noticias/0,,OI5548534-EI16612,00-Mulheres+traem+tanto+quanto+os+homens+diz+estudo.html
...